segunda-feira, 16 de abril de 2012

SEGURANÇA ORGÂNICA DO MODA CENTER REDUZ DELITOS PRATICADOS NO PARQUE

Postado  segunda-feira, 16 de abril de 2012  |  Ler Matéria»




Os serviços Orgânicos de Segurança, também conhecidos por segurança própria, são regidos pela Lei Federal 7.102/83. No Moda Center Santa Cruz, essa importante aliada, implantada em fevereiro pela atual diretoria, já está apresentando resultados positivos.

Em menos de dois meses, os delitos praticados dentro do Moda Center foram reduzidos a quase zero. Distribuídos em todo o parque, os seguranças fiscalizam as áreas de acesso ao condomínio, contribuindo para um Moda Center cada dia mais seguro.

O trabalho da Segurança Orgânica está em constante sintonia com o Departamento de Monitoração, onde são gravadas e arquivadas, 24h por dia, as imagens de toda a movimentação de pessoas que entram e que saem do Moda Center.

Além das câmeras que formam um cinturão de segurança na área coberta do parque, estão sendo instaladas outras câmeras de altíssimo alcance nos estacionamentos, o que, com a ajuda dos orientadores de público e trânsito, complementará o trabalho desenvolvido pelo Departamento de Operações de Segurança do Condomínio.

A Segurança Orgânica do Moda Center é autorizada pelo Alvará Nº 13.552, expedido pela Polícia Federal.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .