segunda-feira, 16 de abril de 2012

JOSÉ AUGUSTO MAIA FALA DA PICHAÇÃO A SEDE DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  segunda-feira, 16 de abril de 2012  |  Ler Matéria»



O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) participou neste sábado do programa “Polo em Debate”, na Polo FM (www.polofm.com.br). O programa ocorreu em clima festivo, já que foi o primeiro que o deputado participou desde sua Crise hipertensiva ocorrida há algumas semanas.

José Augusto Maia falou sobre a polêmica pichação, ocorrida na sede da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, na última semana. “Ao tomar conhecimento de tal ato de vandalismo, telefonei para o prefeito Toinho do Pará e me solidarizei com ele, pois é inadmissível tal ato”, disse o deputado.

Sobre nota publicada no Blog do Inaldo Sampaio, que atribui a pichação à aliados do prefeito, o deputado federal disse que adversários políticos tentam jogá-lo contra Toinho do Pará. “Querem me jogar contra o prefeito, numa tentativa clara de desestabilizar nosso grupo político, que ao longo do tempo tem lutado para o desenvolvimento desta terra”, disse José Augusto, que prosseguiu, “não foi à toa que Santa Cruz do Capibaribe foi escolhida sede do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE e Toinho do Pará, seu presidente. Quero o bem para Santa Cruz, e ao contrário de alguns deputados estaduais, trabalho para isso, não me resumo apenas à meia dúzia de palavras bonitas”.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .