domingo, 22 de abril de 2012

FESTA DO CAJU EM JUREMA ACABA EM TRAGÉDIA COM DOIS MORTOS

Postado  domingo, 22 de abril de 2012  |  Ler Matéria»




Observe que três capsulas estavam
deflagradas e uma pinada
.


A tragédia ocorreu durante a Festa do Cajú em Jurema neste domingo (21), por volta de 1h, da madrugada. Claudio Ferreira de Oliveira Jr, 21 anos, era agricultor e morava em Jurema na rua Governador Paulo guerra. Ele estava armado com um revólver calibre 38 e durante bebedeira em um bar acabou se desentendendo com Cid Antonio Porfírio, 32 anos que morava em  Queimadas de Jurema, eles discutiram e o Cláudio sacou o revólver e o atingiu nas costas e no braço, vindo o Cid a óbito posteriormente.
Os policias da Rocam, estavam a alguns metros do local e quando ouviram os disparos de arma de fogo e em seguida grande quantidade de pessoas saindo correndo de um bar, cerca de 30 metros do local os policiais foram até o local e avistaram o imputado atirando outra vez na vitima, e ao ver os policias empreendeu fuga de arma em punho, que foi acompanhado, e quando da voz de prisão e rendição o mesmo ainda correndo em meio a multidão, que causou alvoroço e corre-corre, ao entrar em meio a algumas barracas ainda de costas dirigiu o revolver em direção aos PMs e efetuou disparos contra os mesmos em seguida os PMs revidaram com um tiro e atingiram Claudio nas costas vindo a cair, ambos foram socorridos ao hospital local pela PM, porém não resistiram por causa da gravidade dos ferimentos e faleceram. o revolver do Cláudio calibre .38 reforçado Taurus com 06 munições sendo três (03) deflagradas, uma (01) pinada e duas (02) intactas foi entregue a Polícia Civil. 
De acordo com a Polícia Civil, houve Legitima defesa própria e de terceiros, bem como estrito cumprimento do dever legal. Os policiais militares entregaram ar armas para perícia no Instituto de Criminalística, eles estão tranqüilos quanto a forma de atuação, no entanto lamentam profundamente a perda de uma vida humana. Os corpos das vítimas foram trazidos para o IML de Caruaru.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .