terça-feira, 10 de abril de 2012

MORAES PRESENTE EM CAVALGADA DA AMIZADE

Postado  terça-feira, 10 de abril de 2012  |  Ler Matéria»



No último Domingo (08), foi realizada a 5ª Cavalgada da Amizade em São Bento do Una, Agreste de Pernambuco. Mais de 5 mil cavaleiros e amazonas participaram do evento que nessa edição homenageou o centenário de Luiz Gonzaga.
A Cavalgada da Amizade não foi só um evento cultural, mas também de mobilização pela estadualização da VPE Vicinal – 165,  trecho que liga São Bento do Una a Cachoeirinha, lotando a vila de Espírito Santo.
Da vila, a multidão seguiu para o parque de Exposições Eládio Pórfiro de Macedo, percorrendo sítios e ruas até chegar ao destino final, onde aconteceram sorteios e entrega de troféus. O Deputado Diogo Moraes fez questão de atender ao pedido do prefeito Pe. Aldo Mariano e participou do evento. “É como muito orgulho que faço parte dessa festividade que está ganhando espaço no cenário regional”, disse o socialista.
Em tempo
Através da indicação 2688/2012 do Deputado Diogo Moraes (PSB), o município de São Bento do Una irá receber farmácia que irá disponibilizar medicamentos a baixo custo para a população.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .