segunda-feira, 16 de abril de 2012

ASSALTANTE É PRESO EM FLAGRANTE. MAIS UMA AÇÃO REALIZADA PELA SEGURANÇA ORGÂNICA DO MODA CENTER SANTA CRUZ

Postado  segunda-feira, 16 de abril de 2012  |  Ler Matéria»




Aderval Carvalho da Silva" vulgo Tilê 27 anos
importância de  R$ 1.229,00  

Bolsa da vítima

Na noite desta segunda-feira(16/04/2012) aproximadamente as 18:40hs foi preso em flagrante delito o popular conhecido por "Aderval Carvalho da Silva" vulgo Tilê 27 anos, ex- presidiário, já foi preso na antiga cadeia de Santa Cruz do Capibaribe, residente no Distrito de São Domingos - Brejo da Madre de Deus. 
Por volta das 18:40hs, nas Lojas do Setor Branco parte externa, foi o momento quando o Tilê armado com uma pistola de brinquedo, assaltou a Srª Maria Campos da Cruz, da cidade de Saúde BA, chegando a rasgar sua roupa e tomando sua bolsa contendo vários documentos e  a importância de  R$ 1.229,00. Ao cometer o crime, foi perseguido pela Segurança Orgânica do Condomínio, onde com o desenvolvido trabalho de comunicação realizaram a captura do assaltante, o mesmo foi conduzido a SOAP, e a vítima e testemunhas foram encaminhadas a Delegacia do Município, através de uma guarnição do GATI, onde lá irá ser autuado e pagará pelos seus crimes.
Mais uma vez a Vigilância Orgânica do Condomínio Moda Center Santa Cruz demonstra competência e agilidade na percepção e conclusão de atos, ou delitos que venha a acontecer. Graças a um trabalho realizado com seriedade e competência, obtivemos exito no fato ocorrido.

Blog do Rui Medeiros.  

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. parabens a segurança do Moda Center santa cruz, por mais essa ação...

    ResponderExcluir
  2. parabéns equipe de segurança do Moda Center Santa Cruz por mais essa ação em prol da tranquilidade dos condôminos...

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .