sábado, 14 de abril de 2012

MUDANÇAS NO SECRETARIADO DA PREFEITURA MUNICIPAL

Postado  sábado, 14 de abril de 2012  |  Ler Matéria»

O prefeito Toinho do Pará promoveu na manhã de hoje uma mudança no quadro de secretários. As mudanças são de ordem administrativa, já que os antigos secretários precisaram deixar seus cargos para concorrer a cargos eletivos nas próximas eleições.


Rui Medeiros deixa a pasta da Agricultura e Meio Ambiente, que comandava desde o início do governo. Em seu lugar assume o radialista e pecuarista Antônio Carlos, (portaria 133/2012) que estava ocupando o cargo de secretário adjunto de Infraestrutura.

Já a Secretaria de Gabinete passa a ser comandada pelo contador Deivid Lemos, (portaria 132/2012) que exercia o cargo de diretor na Controladoria Geral do Município. Deivid substitui Carlos Lisboa, que esteve à frente da pasta durante os dois primeiros mandatos de José Augusto Maia e o do atual governo Toinho do Pará. Carlos se desvinculou do cargo para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores nas eleições de Outubro.

Perfil dos novos secretários:


José Deivid Silva Lemos - Possui graduação em Bacharelado em Ciências Contábeis pela FAFICA, é pós-graduado em Gestão Fiscal e Tributária pela FASC (Faculdade Santa Catarina) – Recife-PE. Pós-graduando em Gestão Pública pelo IFPE (Instituto Federal de Pernambuco).


Antônio Carlos Queiroz - Radialista profissional; produtor de eventos; responsável pela organização dos festejos Juninos e pela montagem da estrutura do Pátio de Eventos. Antônio Carlos também foi idealizador e organizador de importantes feiras agropecuárias na cidade.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .