sexta-feira, 6 de abril de 2012

JOSÉ AUGUSTO MAIA É LIBERADO POR EQUIPE MÉDICA DE BRASÍLIA E JÁ DESEMBARCOU EM PERNAMBUCO

Postado  sexta-feira, 6 de abril de 2012  |  Ler Matéria»



A equipe médica responsável pelo acompanhamento do deputado Federal José Augusto Maia (PTB-PE), o liberou, para que o mesmo retorne a Pernambuco. Os médicos analisaram todos os exames feitos pelo deputado, fizeram mais uma avaliação cardiológica e acharam coerente autorizar sua volta ao seu Estado. 

Segundo informações dos médicos, a pressão arterial de José Augusto Maia já foi normalizada, mas uma dieta alimentar rigorosa foi prescrita. Uma série de novos medicamentos foram adicionados ao seu cotidiano, além disso, exercícios físicos terão que fazer parte da sua rotina, com o objetivo de modificar alguns hábitos e diminuir sua vida sedentária, que foi um dos pontos mais destacados pela equipe médica, como causadora do seu estado de saúde.

Outro fator apontado pelos especialistas é a hereditariedade. Qualquer pessoa, com mais de 50 anos, que tenha na família um histórico de doenças cardíacas, deve redobrar suas atenções e seus cuidados com a sua saúde.  Dormir bem, se alimentar da forma correta e buscar tranquilidade são preceitos para essas pessoas terem uma boa saúde.

José Augusto Maia já desembarcou em Pernambuco e deve permanecer ainda sob orientação médica em um lugar mais tranquilo, onde possa descansar pelo menos ainda três ou quatro dias, daí em diante ele deve dá continuidade a sua rotina de homem público.
ASSESSORIA

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .