sexta-feira, 6 de abril de 2012

RÁDIO VALE É VENDIDA MAIS UMA VEZ

Postado  sexta-feira, 6 de abril de 2012  |  Ler Matéria»



As negociações de repasse da emissora “Rádio Vale do Capibaribe” ocorreram ontem (05). O empresário Kleber Moraes Mena, filho da ex-vereadora Zilda Moraes, voltou a assumir o controle da emissora.

Segundo informações, o proprietário anterior, Ruberval Farias, chegou a negociar o repasse com o ex-vereador Aguinaldo Xavier junto com sua irmã, a empresária Áurea Xavier, mas as negociações foram frustradas.

Kleber Moraes, novo proprietário, era detentor da emissora antes de Ruberval.

A Rádio “Vale AM” foi a primeira emissora de rádio de Santa Cruz do Capibaribe e durante décadas pertenceu ao “grupo Mendonça”, do deputado federal Mendonça Filho.

Nos últimos anos a emissora foi repassada e mudou de direção várias vezes. Mas isso pode não parar por aqui, já que políticos do grupo de oposição afirmaram que o atual proprietário (Kleber) poderá repassar a emissora para a “família Maia”, do deputado Federal José Augusto Maia.

Por telefone, a ex-vereadora Zilda Moraes confirmou que a emissora hoje pertence a sua família. Explicou ser uma sociedade dela com o filho (Kleber) e negou as especulações de que a emissora será repassada para a família Maia, mas completou dizendo: “O amanhã não se sabe, mas hoje a rádio está conosco”.

O destino dos profissionais que compõe a emissora é incerto.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .