quarta-feira, 25 de abril de 2012

MODA CENTER AJUDA O MEIO AMBIENTE COM PLANTAÇÃO DE ÁRVORES E OUTRAS AÇÕES DE PRESERVAÇÃO

Postado  quarta-feira, 25 de abril de 2012  |  Ler Matéria»





Desenvolver ações que preservem o meio ambiente em que estamos inseridos. É com esse propósito que a administração do Moda Center está arborizando as áreas livres do parque.

Para esse importante trabalho, o Moda Center contra com a sensibilidade do Gerente de Operações do Condomínio, o ambientalista Rui Medeiros.

Aos poucos, o que antes era só concreto passa a dar lugar ao verde, contribuindo para diminuir a aridez do clima e aumentar a disponibilidade de sombras em volta do parque.
São ações aparentemente simples, porém importantes, para a preservação do meio ambiente. De acordo com Rui, é grande a diversidade de espécies que estão sendo plantadas.

Craibeira, Gameleira, Leucena, Nim, Ipê Rosa, Acácia Rosa, Ficus e Flamboyant são algumas das espécies que estão sendo plantadas. " Por meio de uma parceria do Moda Center com a Sementeira Pública, com a consciência ecológica dessa diretoria, estamos trazendo o verde para o condomínio", disse Rui Medeiros.

Segundo o síndico do Moda Center, essa ação garante qualidade de vida para todos e incentiva outras empresas, de todos os portes, a fazerem sua parte.

"Seguramente, as gerações futuras poderão desfrutar de um clima mais agradável proporcionado pelas árvores que estão sendo plantadas na entrada e em volta do Moda Center", disse Valmir Ribeiro.

A limpeza periódica nas estações de tratamento de esgoto aliada as ações de preservação do meio ambiente faz do Moda Center uma empresa ecologicamente correta.

Fonte: Informativo Moda Center.

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. ESSA ADMINISTRAÇAO ESTA DE PARABENS,ISSO PARA O MEIO AMBIENTE E EXCELENTE.PARABENS RUI, BELISSIMO TRABALHO.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .