quinta-feira, 5 de abril de 2012

PM REAGE A ASSALTO EM CARUARU E UM BANDIDO ACABA PRESO

Postado  quinta-feira, 5 de abril de 2012  |  Ler Matéria»


Carro do PM



Carro usado pelos bandidos
Sd Luiz Marques e Tenente Aragão (Comando)
Policiais que participaram da ação GT- Extra 04: Sargento
 Costa Lima, Cabo Assis e Sd Consul Mágno (foto) e
 GT-Extra 03: Sds 
Osmar o Gislan.

Observe as marcas de bala no carro dos bandidos



Na madrugada desta quarta-feira (04), na BR 232, em Caruaru, imediações da localidade conhecida como Posto Agamenon, uma tentativa de assalto contra um policial militar acabou com dois assaltantes feridos, sendo um deles preso, e duas armas de fogo apreendidas.O PM também foi alvejado na mão, porém sem risco.
           
O policial militar da Rocam do 4º Batalhão, Soldado Pereira, estava na folga e seguia para o Sertão do estado em companhia do seu irmão que conduzia o veículo Siena, de cor branca, quando foram surpreendidos por dois homens armados que também estavam em um veículo de mesma marca e cor, de placa KKE 6014, de Jaboatão dos Guararapes.  Os acusados mandaram o carro das vítimas encostar e quando se preparavam para sair do veículo o policial reagiu e disparou contra eles, que estava armados com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. Na troca de tiros, o preparo psicológico e técnico do policial fez com que ele levasse a melhor, alvejando com dois disparosWênio Bezerra da Silva, 30 anos, que foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA), e acertou também o outro acusado que mesmo ferido conseguiu fugir, deixando para trás um revólver calibre 38.  A outra arma, uma espingarda calibre 12 também foi apreendida em poder do assaltante que foi socorrido, assim como um capuz.

O PM acabou ferido na mão por um disparo de arma de fogo, sendo levado a um hospital particular da cidade, onde deve ser submetido a uma cirurgia, porém seu quadro médico é estável. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Caruaru.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .