quarta-feira, 11 de abril de 2012

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO MODA CENTER SANTA CRUZ

Postado  quarta-feira, 11 de abril de 2012  |  Ler Matéria»


Com o objetivo de contribuir efetivamente para a inclusão social no mercado de trabalho, o Moda Center Santa Cruz, através do seu setor de Recursos Humanos, está recrutando pessoas com deficiência.

As vagas disponibilizadas, cinco ao todo, serão para atuar nos setores de Logística e/ou Administrativo/Financeiro da empresa. Exige-se que os candidatos tenham cursado ou estejam cursando o Ensino Médio e tenham conhecimentos básicos de informática.

Os interessados devem se dirigir ao Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino para entrega de currículos e agendamento de processo seletivo, com a maior brevidade possível.

Muito mais do que considerar a legislação em vigor, a contratação de pessoas com deficiência representa o reconhecimento de suas necessidades, como independência financeira, autonomia pessoal e autorrealização, além da importância de sentirem-se incluídas na sociedade.

A diretoria do Moda Center entra na luta para vencer o preconceito que distorce as competências desses profissionais e os afastam das oportunidades formais de trabalho.


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .