segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ASSALTANTES SE DÃO MAL EM CARUARU

Postado  segunda-feira, 23 de dezembro de 2013  |  Ler Matéria»

21.12.13
BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A CIOSAC EM CARUARU 
Veículo roubado e viatura da PM atingida com disparos de arma de fogo


+Danilo
Quatro assaltantes que estavam em duas motos, tomaram de assalto um veículo Cross fox, cor vermelha, na noite de sexta-feira (20), em Gravatá. Por volta das 02h da madrugada deste sábado (21), eles seguiram a Caruaru, acompanhados de duas mulheres no carro roubado. A Polícia Militar foi acionada para interceptar os bandidos. Os assaltantes entraram na cidade de Caruaru via anel viário, mas quando perceberam a presença da viatura do 4ºBPM, empreenderam fuga, furando o bloqueio e seguindo em alta velocidade.
A equipe da CIOSAC estava realizando patrulhamento na periferia da cidade, e seguiu para o bairro Salgado para tentar interceptar o carro, visualizando o veículo Crossfox vermelho. Os policiais tentaram abordar o veículo, mas foram recebidos à tiros, havendo reação e troca de tiros intensa, que resultou em três feridos. O comandante da guarnição, Tenente Ferraz, foi baleado no braço direito.
Dois marginais, Ronaldo Francisco Pereira, 18 anos, residente na rua N. Sra. das Graças, bairro Caic, Gravatá, foi atingido na perna, e o outro, identificado apenas por “Danilo”, foi baleado no abdome. Todos foram socorridos pelo Samu, para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde o assaltante “Danilo” não resistiu. O Tenente e o assaltante Ronaldo foram medicados e liberados.
No Crossfox roubado estavam: “Danilo”; Ronaldo Francisco, 18 anos; José Guedes da Silva, 21 anos, residente na rua Daniel Pereira de Sena, bairro Caic, Gravatá; Solaine Priscila de Melo, 24 anos, residente em Gravatá, eSolange Oliveira da Silva, de 27 anos, que reside em Bezerros. Um sexto elemento conseguiu fugir com um revólver usado contra a polícia.
Os quatro acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, para as providências legais cabíveis, juntamente com o material apreendido: o veículo roubado, duas tocas-ninja, alguns pertences das vítimas tomados nos assaltos e uma espingarda tipo garrucha.
Fonte Agreste Violento


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .