domingo, 15 de dezembro de 2013

TRANSITO VIOLENTO

Postado  domingo, 15 de dezembro de 2013  |  Ler Matéria»


MAIS UMA VÍTIMA FATAL NA PE 160 ESTRADA DA MORTE
As equipes do SAMU fizeram o socorro das vítima

 Para-choque do veículo
 Edvanio Salvino da Cruz-  30 anos,


+ Vanessa da Silva Costa 

 O acidente aconteceu  próximo ao bairro Oscazão em Santa Cruz do Capibaribe.

 Segundo informações colhidas por nossa reportagem, um casal ocupava uma caminhonete Hilux de cor preta e placas NXU-5766 que seguida no destino Toritama/Santa Cruz quando o motorista identificado como sendo, Edvanio Salvino da Cruz, de 30 anos de idade, perdeu o controle do carro em alta velocidade e capotou fora da pista de rolamento.
 A violência do acidente foi com tamanha proporção que veículo ficou dentro de um terreno cercado e nem sequer atingiu a mesma, o que dá a intender que a caminhonete chegou a voar devido à alta velocidade. Vale destacar ainda que, o para-choque do veículo ficou sobre as arvores.
 O condutor do veículo apesar de bastante machucado ainda estava consciente quando recebeu os primeiros socorros da equipe do SAMU. Já sua esposa, Vanessa da Silva Costa, ficou gravemente ferida após ser arremessada a uma distancia de aproximadamente 10 metros do carro.

 O casal foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda, de onde será transferido para outra unidade hospitalar provavelmente da cidade de Caruaru

Vanessa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal de Santa Cruz  Capinbaribe


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .