segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

LATROCIDAS SÃO PRESOS PELA PM

Postado  segunda-feira, 30 de dezembro de 2013  |  Ler Matéria»

29.12.13
Dois assaltantes foram presos ontem pela PM, após assalto seguido de morte no último sábado em Toritama, mais latrocínio que entra na estatística negativado Pacto Pela vida do Governo do Estado

 José Rogerio Chagas - 25 anos
Rogaciano Francisco da Silva Soares - 18 anos

O assalto aconteceu na noite desse sábado (28) em estabelecimento comercial no bairro Novo Alvorecer em Toritama. Dois assaltantes armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Durante a pratica do crime vários familiares estavam no local, dois irmãos Renato Florentino da Silva, 28 anos e José Mauricio da Silva, de 33 anos seriam os alvos principais dos assaltantes. Os bandidos já estavam com uma parte do dinheiro das vitimas em mãos, quando ainda inconformado um dos assaltantes disparou contra o Renato Florentino, os disparos também atingiu o seu irmão José Mauricio. Renato não resistiu e morreu na hora, já o seu irmão José Mauricio foi socorrido para o hospital. No dia seguinte soldados da força volante do DINTER 1  prenderam o José Rogerio Chagas, 25 anos que já foi preso por trafico de drogas , e  Rogaciano Francisco da Silva Soares, 18 anos ambos residem em Toritama. Eles são os principais suspeitos de praticarem o latrocínio(roubo seguido de morte)  em Toritama, apesar deles negarem a participação no crime, testemunhas reconheceram os dois como autores do crime, além de um deles está com a moto usada no assalto.

Fonte TCO Policial

Latrocínio em Toritama PE

+Renato Florentino da Silva - 28 anos

Na noite desse sábado (28), a cidade de Toritama registrou mais um homicídio, o fato aconteceu na PE-90, no bairro Independente.

De acordo com informações repassadas para a polícia, dois homens desconhecidos chegaram em uma motocicleta “Tornado de cor vermelha”, onde o carona desceu de arma em punho e entrou no local onde várias pessoas trabalhavam no momento, o mesmo  anunciou o assalto e mandou que todos se deitassem no chão.

No momento, Renato Florentino da Silva de 28 anos, residente na Rua Alpino Florêncio, reagiu contra os assaltantes que dispararam e o atingiram com um dos disparos no rosto.

O irmão de Renato, Mauricio José da Silva de 33 anos, foi atingido também com um disparo que feriu-lhe o pescoço.

Os acusados se evadiram tomando destino ignorado, e as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Toritama, onde Renato não resistiu ao ferimento e faleceu após a entrada na unidade hospitalar.

Mauricio foi transferido para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru, em estado grave.


A Polícia esteve no local fazendo o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

   

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .