quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

TRANSITO VIOLENTO

Postado  quinta-feira, 19 de dezembro de 2013  |  Ler Matéria»

13.12.13


DOIS IRMÃOS IDOSOS MORREM EM ACIDENTE NA CAPITAL DO FORRÓ - CARUARU PE




Severino Francisco da Silva - 66 anos
+João Francisco da Silva - 69 anos
Por volta das 11h30 desta sexta-feira (13), dois irmãos morreram em uma colisão de trânsito na Av. Leão Dourado, em Caruaru. Severino Francisco da Silva, de 66 anos, e o seu irmão João Francisco da Silva, de 69, trafegavam em um veículo Fiat Elba, no sentido Centro-Alto do Moura e colidiram frontalmente com um caminhão baú.
Segundo o motorista do caminhão Maurício Manoel, ele foi ao Distrito Industrial de Caruaru para descarregar o caminhão e no retorno acabou colidindo o seu caminhão no Fiat Elba que, por imperícia, imprudência e por problemas técnicos do condutor do Fiat (Severino Francisco), o mesmo invadiu a faixa contrária e bateu de frente no caminhão e morreu no local. O SAMU foi acionado e socorreu João Francisco ao HRA, mas o mesmo morreu a caminho do Hospital.
O Filho de Severino Francisco, Siomar Lima, disse que o pai estava acompanhado do irmão, indo a um sítio da família e no caminho sofreram o acidente. Ele não soube precisar se o pai era cardíaco ou se tinha outros problemas de saúde

Fonte Blog Cabuloso

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .