segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

FILHA VICIADA INCENDEIA A MÃE

Postado  segunda-feira, 16 de dezembro de 2013  |  Ler Matéria»

10.13.13


A vítima foi socorrida por um filho com 95% do corpo queimado, após confusão com a filha. De acordo com a Polícia há histórico de drogas na família


Um crime macabro aconteceu na região de Baixões, Rua 4, conhecida como Tufi, no município de Altamira, no Pará, na última terça-feira, (10 de dezembro de 2013), por volta das 23h.
De acordo com as informações dos jornalistas Junior Ribeiro e Felype Adams, o Corpo de Bombeiro foi acionado para uma ocorrência de incêndio e ao chegarem no local se depararam com uma mulher, Mirian de Souza, de 38 anos, que estava com 95% do corpo queimado, após uma confusão com sua filha dentro da residência, que foi incendiada pela jovem.
A mulher sequer conseguia gritar por não ter mais o controle dos músculos. Seu filho desesperado gritava por socorro e fez até respiração boca-a-boca para que a mãe voltasse a respirar.
Mirian foi colocada em uma maca e levada pelos Bombeiros para o Hospital Regional da Transamazônica. A roupa que a vítima estava vestindo queimou toda em seu corpo. A PM esteve no Tufi em várias incursões, e prendeu a filha que foi recolhida na delegacia de Polícia Civil.

“Na hora que eu entrei vi minha mãe no cantinho da casa, ela estava pegando fogo ainda. Chamei todo mundo de perto de casa e jogamos água nela, aí ela não estava respirando. Eu fiz respiração boca-a-boca e chorando ao mesmo tempo, ela começou a respirar. O povo lá chamou os Bombeiros e ela foi levada pro hospital”, disse o filho da vítima.
A Polícia Militar de Altamira acredita que o caso seja mesmo apenas confusão em família. Segundo o Sgtº Marinho, a filha de Mirian estava embriagada no momento do crime. “A filha dela chegou bagunçando na casa, a mãe tentou reprimir a exaltação da filha, as duas brigaram e a menina jogou álcool, colocou fogo na casa e na mãe, depois trancou a porta. O filho dela e os vizinhos foram quem tiraram Mirian de dentro da casa”, detalhou Sgtº Marinho.

 Uma confusão entre mãe e filha começou por conta da desobediência da menina. Mirian de Souza (mãe) teria dado um tapa no rosto filha para contê-la, a menina, então, pegou uma garrafa de álcool jogou na casa e no corpo da vítima. A palafita de madeira incendiou rapidamente e a mãe não conseguiu sair a tempo, pois a filha trancou a porta. O filho de Mirian não estava em casa, ao chegar correndo entrou na casa arrancando tábuas por baixo da residência até conseguir apagar o fogo e tirar a mãe de dentro da casa.


 Mirian de Souza, a filha e o marido de uma das filhas de Mirian têm envolvimento com drogas. A discussão começou exatamente sobre esse assunto. Na localidade os moradores apontam Mirian e a filha como usuárias de crack.

Fonte SI Noticias

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .