domingo, 29 de dezembro de 2013

PRESO NO RECIFE ASSASSINO DA MÃE MORTA EM SÃO PAULO

Postado  domingo, 29 de dezembro de 2013  |  Ler Matéria»

28.12.13
Foi preso no Recife  acusado de matar a própria mãe e esconder o cadáver dentro da geladeira

Jotânio de Oliveira - 27 anos

Jotânio vivia como flanelinha e morava nas ruas
Foi preso na Praça da República, área central do Recife, na manhã deste sábado (28), Jotânio de Oliveira, de 27 anos, suspeito de matar a sua mãe, a supervisora Tânia Maria, de 46 anos, na Zona Oeste de São Paulo. Policiais do 16º Batalhão realizaram a ação após receber uma denuncia anônima feita no começo da manhã deste sábado.
A polícia prendeu Jotânio, que na hora da abordagem se apresentou como Pedro Tiago, enquanto ele lavava um carro. Ele foi levado para a delegacia de Santo Amaro, onde prestou depoimento e confessou o crime, em que matou, esquartejou e escondeu o corpo da mãe na geladeira da casa em que morava com ela. Imagens da internet ajudaram os policiais a reconhecerem o acusado, que havia sumido de São Paulo, cidade em que residia, desde o ocorrido.
Após a fuga, o acusado se tornou flanelinha e morador de rua na capital pernambucana. Na delegacia, só depois que os policiais mostrarem as fotos dele, o acusado decidiu assumir a verdadeira identidade e o assassinato. Em depoimento ele disse que na hora do crime estava em casa, usando cocaína e que lembra de ter visto a mãe chegando, mas que apenas quando ficou sóbrio percebeu o que havia feito. Ele alega ainda que não lembra do ocorrido.
O CASO
Jotânio e a mãe, Tânia Maria, moravam em São Paulo
+Tânia Maria - 46 anos

Jotânio e a mãe, Tânia Maria, moravam em São Paulo

O crime aconteceu no dia 24 de outubro de 2013, na casa em que Tânia morava com o filho, na Zona Oeste de São Paulo. O jovem passou a ser procurado pela polícia após a sua namorada o acusar formalmente na delegacia. O cadáver só foi encontrado após outra filha da vítima ter sentido falta da mãe, que não entrava em contato com ela há 4 dias. Foi quando decidiu ir na casa e acabou arrombando a janela para entrar. Sem conseguir encontrar a mãe e sentindo um cheiro forte vindo da geladeira, que estava vedada com fita adesiva, ela chamou a polícia, que encontrou o corpo da vítima em um avançado estado de decomposição e apresentava sinais de violência.

Fonte Folha PE

24 de outubro de 2013
Mulher é encontrada morta dentro da geladeira de casa

Uma mulher foi encontrada morta dentro da geladeria na zona leste de São Paulo, na tarde de quinta-feira (24). Vizinhos disseram à polícia que casa foi invadida por criminosos. Eles teriam abusado sexualmente da mulher, depois mataram e colocaram o corpo na geladeira.

A vítima, de 46 anos, era de Salvador, na Bahia, e trabalhava como supervisora em uma empresa. O corpo tinha perfurações, marcas de asfixia e estava amarrado. A filha da mulher encontrou o corpo e chamou a policia.

Um namorado da vítima é o principal suspeito do crime. Ele ainda não foi encontrado e, segundo vizinhos, era violento. O filho dela, de 28 anos, que seria usuário de drogas, está desaparecido desde a última segunda-feira (21). O caso foi registrado no 41º Distrito Policial como homicídio, foi requisitada perícia e a assessoria do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Fonte Primeira Hora

REPRESENTANTE DA BATERIA MERIDIONAL     

   
3731 5165
Rua Análicio Antonio de Moura - 89 - Bela Vista
Santa Cruz do Capibaribe PE

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .