segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

TRANSITO VIOLENTO

Postado  segunda-feira, 23 de dezembro de 2013  |  Ler Matéria»

19.12.13
Motorista embriagado atropela e mata duas estudantes em Tabira PE






+Andreza Tayane Ferreira dos Santos - 18 anos
+Rosália Medeiros Oliveira - 19 anos

Um grave atropelamento na noite desta quinta (19) deixou uma jovem ferida e acabou com a morte de outra na PE 320 em Riacho do Gado, município de Tabira. Segundo informação da PM três jovens vinham  do Campestre Clube onde participavam da ornamentação do local para o baile de formatura. Dentre as três, Andreza Thaylane Ferreira dos Santos, 18 anos, moradora da comunidade de Arara e Rosalia Medeiros Oliveira, 19 anos.
Foram atropeladas nas imediações do Lar do Idoso pelo carro guiado por Hebson Thiago Silva Sampaio, 25 anos, casado, autônomo, morador da Rua Antonio Cordeiro da Silva, nº225, bairro João Cordeiro, Tabira. Thiago guiava o veículo GM Montana, cor prata, ano 2005, placa MOF 5422. No interior do veículo garrafas de cerveja vazias. À polícia, ele admitiu que estava ingerindo bebida alcoólica antes do acidente. O laudo constatou a embriagues alcoólica.
Andreza Thaylane morreu na hora com o impacto. Rosalia Medeiros teve traumatismo craniano e fratura em uma das pernas, sendo levada para o Recife. A formatura, que aconteceria nesta sexta, foi cancelada.  Hebson Hiago foi conduzido para a DP de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.
Com informações de Nill Junior

Fonte  Nill Junior

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .