Vítima. |
A vítima sofreu fratura na perna esquerda. |
A vítima é deficiente auditivo. |
O acusado "Indio" foi encaminhado ao presídio de Caruaru. |
Santos Silva, Moreira e Onevaldo |
Policiais militares da Caça Homicida 02 motorizada, deOnevaldo, Santos Silva e Moreira, prenderam na tarde desta sexta-feira (08) no Centro de Caruaru, o andarilho, Luiz Carlos dos Santos, vulgo “Indio” de 26 anos. Minutos antes este elemento acompanhado de 2 comparsas assaltou o aposentado José Benedito da Silva, de 53 anos, deficiente auditivo, que mora no bairro João Mota.
De acordo com a polícia, a vítima caminhava pela passarela que dá acesso ao conhecido “Beco da Mijada”, quando foi abordada pelos algozes que derrubaram a vítima no chão, quebraram os seus aparelhos auditivos e a agrediram com vários socos e chutes, causando uma lesão no olho direito e fratura na perna esquerda, a vítima só não foi morta por que reagiu com os marginais, mesmo assim eles levaram todo o seu dinheiro, quase 600 reais que a vítima recebeu da aposentadoria.
A cena de selvageria foi flagrada pelas câmeras da Destra, no Cisp (Central de Inteligência para Segurança Preventiva), circuito de TV que é monitorado pelo Sargento Gabriel e soldado Adriano Pintinho, que ao visualizarem o ocorrido acionaram a Central de Rádio do 4º BPM, que coordenou toda a operação que culminou com a prisão do assaltante.
“Indio” foi apresentado no plantão da Delegacia Regional e mesmo estando com quase 100 reais subtraídos da vítima, negou o assalto e confessou apenas a agressão, mas segundo ele a vítima teria uma rixa com o seu comparsa que ele disse conhecer apenas de vista. Autuado em flagrante por roubo, ele foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.
Fonte: Blog do Adielson Galvão
0 comentários: