domingo, 28 de abril de 2013

BOLA É CONDENADO A 22 ANOS DE PRISÃO

Postado  domingo, 28 de abril de 2013  |  Ler Matéria»


Bola é condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio
Advogado do réu vai entrar com um recurso pedindo que o júri seja anulado

28/04/2013

Marcos Aparecido chorou durante a sentença
O réu acusado da morte de Eliza Samudio e de ter ocultado o cadáver da ex-amante do goleiro Bruno Marcos, Aparecido dos Santos, o Bola, foi condenado a 22 anos de prisão. A pena determina 19 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio e mais três anos de prisão em regime aberto pela ocultação do cadáver. A sentença foi lida pela juíza Marixa Fabiane Rodrigues Lopes, que presidiu o júri, na noite deste sábado (27). O júri popular, formado por sete moradores de Contagem, onde foi realizado o julgamento, decidiu pela condenação depois de seis dias.
Este foi o julgamento mais longo do caso Eliza Samudio. O goleiro Bruno Fernandes, o amigo dele, Luiz Henrique Romão - o Macarrão -, e a ex-namorada do atleta Fernanda Castro já foram condenados no caso. O advogado de Bola, Ércio Quaresma, declarou que vai entrar com um recurso pedindo que o júri seja anulado.
O réu Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado de matar Eliza Samudio e de ocultar o corpo dela, disse durante seu interrogatório que "jamais" mataria alguém, muito menos receberia por isso. A declaração foi dada na manhã do sábado, durante o interrogatório do réu no júri popular. Bola respondeu às perguntas da juíza Marixa Fabiane Rodrigues Lopes, do promotor Henry Wagner e do advogado Ércio Quaresma.
Mesmo com a defesa insistindo na ausência de provas contundentes que ligassem Bola a morte, esquartejamento e ocultação do corpo da vítima, os jurados - três mulheres e quatro homens - entenderam que o ex-policial, preso há três anos, é responsável "pelo ato que deu fim à vida de Eliza".
Fonte Folha de PE

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .