sexta-feira, 26 de abril de 2013

JUSTIÇA PROÍBE LEILÃO DA PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  sexta-feira, 26 de abril de 2013  |  Ler Matéria»



Depois de denuncias feitas por vários advogados pedindo o cancelamento do leilão aconteceu na manhã deste quarta-feira (24), segundo informações do advogado Dr. Claudio o prefeito deixo de cumprir com algumas normais legais para que o Leilão fosse realizado, quatro veículos chegaram a ser vendidos mas deveram ser devolvidos ao município.

No início de seu 1º mandato, com menos de três meses de administração o Dr. Edson vendeu mais de dez veículos inclusive uma ambulância que tinha menos de um ano de comprada alegando que os mesmos estariam em desuso, ou seja não serviria para o município, sendo que alguns desses veículos foram vendidos a correligionários políticos de Dr. Edson e temos informações que depois que vendeu um caminhão afirmando que não servia para a prefeitura e o prefeito alugou o carro e ficou pagando o aluguel ao empresário que comprou o carro.

No caso de hoje o Leilão foi cancelado por não cumprir as exigências que a lei pede e por isso Dr. Edson que está com seu mandato cassado em duas instâncias sofreu mais uma derrota na Justiça.

Acompanhe abaixo a relação dos veículos que seriam vendidos.

Grande Leilão
Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus – PE
Edital 001/2013

Data: 24 de Abril de 2013
Hora: 10:h.
Local: Garagem da Prefeitura

Osman Sobral e Silva, Leiloeiro Público Oficial matriculado na Junta Comercial do Estado de Pernambuco sob o n° 007/2001, levará a leilão público bens inservíveis ao uso da Prefeitura M. da Madre de Deus – PE, conforme autorização do Exm° Sr. Dr. JOSÉ EDSON DE SOUZA (Prefeito do Município).
Fonte Patrulha do Agrestef

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .