segunda-feira, 22 de abril de 2013

CABO DA PMPE É ASSASSINADO EM CATENDE PE

Postado  segunda-feira, 22 de abril de 2013  |  Ler Matéria»


 Após discussão Policial Militar é assassinado em Catende na MataSul
Cabo PMPE José Carlos Vicente de Lima
Um cabo da policial militar foi assassinado na noite desta domingo (22) no Favela do Engorda – Às Margens da PE 126 em Catende. A vitima foi José Carlos Vicente de Lima, casado de 46 anos Segundo a polícia, ele foi baleado no pescoço e também recebeu  vários cortes de faca na cabeça e no braço direito vindo a morre no local.
Os familiares dos acusados confirmaram aos policiais que após uma discussão por motivo de som alto, os suspeitos mataram o Policial Militar e logo se evadiram do local,
Os acusados de cometerem o crime são : Reginaldo Gomes da Silva de 27 anos, Edvaldo Manoel da Silva de idade não informada , e Severino José da Silva todos residente na na  Favela do Engorda – Às Margens da PE 126. Uma operação foi realizada pelos policias,a procura dos acusados que não forma encontrados. O corpo de José Carlos Vicente de Lima foi encaminhado para IML da cidade de Caruaru.
Vários crimes tem acontecido na cidade de Catende , deixando os moradores assustados com a violência que vem acontecendo, recentemente um jovem foi baleado em uma tentativa de assalto próximo ao local .


Fonte Portal PE10

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. irmão carlos eu sinto mto estou mto triste.... mas ao mesmo tempo feliz pq eu sei q o senhor esta hem um bom lugar ao lado do nosso DEUS... eu tava aki lenbrando quando minha mãe trabalhava na delegacia cuidado do senhor fazendo almoço janta.... hem jaqueira... quando eu fui p sua casa cm minha mãe ficamos lá cm sua famillia esta fazendo mta falta... eu ñ moro aii mais... fikei sabendo dessa trajedia... q DEUS conforte parentes e amigos e pra senhora irmão paula e seu filho força mta força..... luto :( :(

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .