segunda-feira, 22 de abril de 2013

IBAMA

Postado  segunda-feira, 22 de abril de 2013  |  Ler Matéria»


Publicado por Belisa Parente, em 21.04.2013 às 10:00

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) recebe inscrições do  concurso público que oferta 61 vagas para o cargo de analista administrativo.  Aos portadores de necessidades especiais será reservado o percentual de 5% do total de vagas ofertadas. A seleção será composta por provas objetivas e prova discursiva, previstas para o dia 09 de junho de 2013, no turno da tarde, com duração de 4 horas e 30 minutos.
Para participar é necessário ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no órgão de classe específico, quando for o caso.
 Atribuições do cargo: exercício de todas as atividades administrativas e logísticas relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do Ibama, fazendo uso de todos os equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades.
As provas objetivas, a prova discursiva e a perícia médica serão realizadas nas seguintes cidades: Aracaju (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Macapá (AP), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Salvador (BA), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES).
 As inscrições serão recebidas até as 23h59min do dia 29 de abril, através do site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), observado o horário oficial de Brasília. A taxa de participação custa R$ 85. O salário é de R$ 6.134,15 por 40 horas semanais.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .