terça-feira, 9 de abril de 2013

UMA CHANCE PARA SAÚDE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  terça-feira, 9 de abril de 2013  |  Ler Matéria»




Vergonha, decepção, arrependimento e revolta é o que se escuta das inúmeras pessoas que procuram o Hospital Municipal, a Policlínica e a maioria dos Postos de Saúde da nossa Santa Cruz do Capibaribe. Faltam médicos, remédios (a exemplo, até dos de controle permanente para os diabéticos), material mínimo necessário para pequenas suturas e outros.
 E como se não bastasse tanto desprezo com a Saúde, nem no gerador existente no Hospital foi realizada a manutenção, chegando ao ponto de vermos uma pessoa perder a vida, provavelmente porque o médico deve ter ficado impossibilitado de fazer mais, com os equipamentos de urgência desligados, por falta de energia.
 É essa a Saúde de primeiro mundo prometida na ultima campanha?
 Será que em 04 meses ainda não deu para consertar um simples gerador de energia?
 E pior, a mais hipócrita das desculpas: Inventar, criar um culpado anônimo para acobertar a irresponsabilidade e a incompetência administrativa.
 Diante de tal absurdo e como representante do povo, seria uma covardia ficar calado e não expressar minha indignação. Pasmem senhores, é muito desgoverno e despreparo para quem prometeu tanto.

Brasília, 08 Abril de 2013
José Augusto Maia

Fonte Agreste Noticia

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Não existia Grupo Gerador funcionando no Hospital Municipal, quando eu estava como vereador da Câmara de Santa Cruz. Ideia minha e conconcluida pelo Presidente da Câmama Dimas Dantas, onde participei diretamente da construção das acomodações para o Grupo Gerador, serviço adquirido do repasse do duodécimo da Câmara, para Prefeitura, e concluido com serviços de Geraldo Santino Eletricista. A culpa não é do atual governo, e sim da incompetência do Diretor e funcionário na época, que se quer mativeram a manutenção do Grupo Gerador. o motor fundiu por falta d água no radiador. Este foi mais uma parceria da Câmara de Vereadores para o povo de nossa cidade. Inconpetente e irresposável aquela administração, este é o preço pela vida meus senhores . Rui Medeiros

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .