segunda-feira, 22 de abril de 2013

NOVAS VIATURAS PARA SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL DE PE

Postado  segunda-feira, 22 de abril de 2013  |  Ler Matéria»



Estado recebe reforço de 128 viaturas
Entrega será feita na manhã desta segunda, no Centro de Convenções

22/04/2013

A segurança pública do Estado recebe nesta segunda-feira (22) 128 veículos, dentre eles um ônibus, que serão entregues aos órgãos operativos da Secretaria de Defesa Social (SDS), à Gerência de Articulação (GPAC) e ao Programa Polícia Amiga. A entrega será feita pelo governador Eduardo Campos, em solenidade que acontece às 9h, no Centro de Convenções de Pernambuco.
O investimento com aquisições, através de convênio com a Secretaria Nacional de Segurança, foi de R$ 2,3 milhões. O ônibus será entregue à GPAC para o Programa Resgatando Cidadania. O veículo de atendimento itinerante é adaptado para cadeirante e possui compartimentos para emissão de carteiras de identidade e de trabalho, estúdio fotográfico, entre outros serviços.
O Programa Polícia Amiga da Polícia Militar receberá 48 veículos. Lançado em setembro de 2008, o programa busca adotar uma postura mais proativa no combate a criminalidade antevendo possíveis crimes e melhorando diversos aspectos de segurança, atuando mais próxima da comunidade, interagindo na busca de soluções personalizadas para os problemas locais.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .