sexta-feira, 26 de abril de 2013

DEU NO BLOG OPINIÃO

Postado  sexta-feira, 26 de abril de 2013  |  Ler Matéria»


SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2013

Tem muito i sem pingo na política santacruzense, não entendo como um desentendimento de uma reunião interna entre vereadores e prefeito, ganha repercussão na mídia, quem soltou a informação?

Talvez esteja na hora do prefeito reavaliar quem são de fato as pessoas de confiança do seu governo, governo este, que aparentemente tem deixado muitas peças soltas, causando assim problemas que surgirão em um futuro próximo.

Vamos ao novo; Em Santa Cruz do Capibaribe se criou um novo cargo publico trata-se do vereador-secretário talvez não haja nada de ilegal, mas é no minimo estranho ver um parlamentar exercendo o papel de secretário e vereador ao mesmo tempo.

Já o Sistema de Defesa da Criança e do Adolescente em Santa Cruz do Capibaribe simplesmente travou, não vejo mais ações do Conselho Tutelar tampouco do Comdeca que aliás na gestão passada fez uma belíssima campanha contra o crack, destaco aqui a ausência destes órgãos no caso do menor trabalhando no Parque Florestal "Não sou contra o trabalho, para mim ele dignifica o ser humano em qualquer idade", mas o caso ganhou repercussão na imprensa local e nada foi publicado pelos órgãos competentes.

Para finalizar, vejo como positivo o fato do governador Eduardo Campos ter opositores em Santa Cruz do Capibaribe e até parabenizo a coragem dos vereadores, mas gostaria de saber como fica a situação do PT municipal? recebi a informação que um dos vereadores que rompeu com o governador, é o presidente municipal do PT. E ae o PT municipal também rompeu com o governador?

Fonte Blog Opinião

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .