quarta-feira, 12 de junho de 2013

ASSALTANTES ATERRORIZAM SANTA CRUZ E REGIÃO

Postado  quarta-feira, 12 de junho de 2013  |  Ler Matéria»

TOLERÂNCIA ZERO  VIOLÊNCIA NA REGIÃO

A população não aguenta mais , está virando rotina assaltos a residências, transeuntes, celulares, motoqueiros, passageiros de lotações principalmente nas zonas rurais. A dificuldade de denunciar destes crimes, deve ser bem analisada pelas autoridades. Tem o disque denúncia, mais poderia estender este serviço para um disque denúncia Santa Cruz, São Domingos, Brejo da Madre de Deus,Jataúba, Taquaritinga, Toritama, cidades estas que estão em volta de Santa Cruz do Capibaribe. A Policia Militar recentemente tem feito um trabalho excelente com prisões e apreensões.

Só existe ladrão porque tem quem compra o roubo e o furto


POLICIAL DEVE SER BEM RENUMERADO, NÃO BASTA O SALÁRIO TENDO EM VISTA QUE OS SERVIÇOS EXTRAS NÃO SÃO GRATIFICADOS. UM EXEMPLO ESTÁ BEM RECENTE NO ESTADO DE SÃO PAULO.


Ninguem trabalha de graça, é o caso de informantes e sim assim o fazem compartilham do resultado dos produtos dos crimes Deve-se deflagrar uma operação conjunta com a PM e a Policia Civil, para desmascarar os receptadores( quem compra os produtos de furto e de roubo ) a feira do troca é um ponto inicial para esta operação( acabar de vez com este comércio ilegal )O trafico de entorpecentes tem sua parcela nesta explosão da criminalidade. A Policia Civil, Militar e Policia Federal deve combater a origem e a entrada de drogas nestes Municípios.As Delegacias não divulgam os índices dos roubos de motos, furtos e roubos a residências, roubos as pessoas em transito documentos, celulares, dinheiros.


                            Jaciel 20 anos do Sítio Bandeira assaltante de motoqueiros

Foi uma operação conjunta com soldados da ROCAM, OFICIAL DE OPERAÇÕES, MALHAS DA LEI e NIA-ZM 01, que recuperaram duas motos, 11 celulares e algumas jóias. Com todo esse material foi apreendido três pessoas, de 20 ANOS que reside no sitio Bandeiras, e outros dois menores, de 14 anos e 17 anos de idade, com os elementos foi apreendida uma espingarda calibre 28 com o cano serrado






ATENÇÃO SENHORES VEREADORES SEGURANÇA TAMBEM É TEMA PARA SE DISCUTIR E PROCURAR SOLUÇÕES COM O GOVERNO DO ESTADO E AS AUTORIDADES COMPETENTES

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .