quinta-feira, 20 de junho de 2013

CABO DA PMPB MORRE EM PERSEGUIÇÃO

Postado  quinta-feira, 20 de junho de 2013  |  Ler Matéria»

Durante perseguição, camioneta da PM capota deixa um policial morto e outros três feridos; tragédia aconteceu no Cariri do estado; vítima fatal é um cabo de Campina Grande que comandava a Força Tática em Soledade, fato ocorrido nesta última quarta-feira(19.06.13)



Cabo PM Moreira - Vítima fatal
 Um policial militar morreu e outros três ficaram feridos durante uma perseguição policial na tarde desta quarta-feira (19), na cidade de Sossêgo, no Cariri paraibano. As vítimas são lotadas no 10º BPM de Campina Grande.

De acordo com coronel Marcos Sobreira (comandante Regional de Campina Grande ), os policiais estavam perseguindo homens acusados de vários assaltos a postos de combustíveis na cidade de Cubati quando ocorreu o capotamento da viatura da Polícia Militar.

“Quatro policiais estavam na camioneta da Força Tática do 10º BPM perseguindo homens acusados de assaltos em Cubati. Os policiais pertencem a companhia de Soledade e foi ajudar o pessoal do 9º BPM na captura dos bandidos. Durante a perseguição em uma estrada de barro da cidade de Sossêgo, o policial que estava dirigindo perdeu o controle da direção e capotou”, disse o coronel.


Sobreira afirmou que todos os feridos foram encaminhados para o hospital da cidade de Cuité, mas o cabo Moreira não resistiu aos feridos e veio a óbito. Um dos assaltantes foi preso.

Fonte Blog Por trás da Serra

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .