sexta-feira, 21 de junho de 2013

PLANO DE GOVERNO DA SITUAÇÃO NO BREJO É UMA PIADA

Postado  sexta-feira, 21 de junho de 2013  |  Ler Matéria»



Ouvindo atentamente a entrevista do candidato Hilário, na Polo FM,  sendo entrevistado pelo competentíssimo Ney Lima, tirei a seguinte conclusão quem o está assessorando é de uma mediocridade sem precedente, politica não se faz aleatoriamente, isto não quer dizer da capacidade e das intenções do candidato da situação, Várias perguntas feita ao candidato e até repetidas ficaram sem respostas. Seu ponto de apoio foi dar continuidade ao governo de Dr Edson.
Educação projetos para construção de três Escolas com tempo integral, em São Domingos, Fazenda Nova, e na Sede, os recursos devem vir da lampada de Aladim( recursos próprios). Falou que os salários dos professores é o maior existente em todo Estado, e deixou de falar os pagamentos atrasados do funcionalismo, o décimo terceiro, nesse governo nunca foi pago.
No social falou da parceria com entidades para as soluções, um município com a população desassistida, com um índice de rejeição do atual governo bastante crítico.
De sua pessoa, concordo com sua origem humilde, homem do campo, mais deveria dizer que com esta oportunidade que está tendo não sei até quando, de empregar aproximadamente 45 pessoas de sua família na Prefeitura, usar o veículo da Câmara para politicagem, uso pessoal e transporte com intuito eleitoreiro.
Ampliar a Policlinica de São Domingos, com qual recurso? Hoje é um desastre a desatenção com a saúde do povo do Brejo da Madre de Deus.
Ampliar o Hospital Municipal do Brejo da Madre de Deus e construir uma Políclnica, construção de mais PFs no Município, parece até que o povo é besta, quais os recursos? Falta de profissionais competentes(Médicos,Odontólogos,Enfermeiros), e vem com a solução de trazer médicos estrangeiros para trabalhar no Município, como se já tivesse aprovação pelo Ministério da Saúde, é brincadeira.
O Brejo com Santa Cruz do Capibaribe vive uma onda de violência(assaltos em residências, transeuntes, motoqueiros), nas estradas acabou a tranquilidade de transito, e na zona rural piorou, e foi esse governo que facilitou o crescimento desta insegurança.
As perguntas não respondidas deixou o candidato a gaguejar em suas respostas, ficando de calça justa.
Parceiros como Pedro Correira e Dr Edson, que não deram a cara até hoje, pode ser uma estratégia para ganhar as eleições nos últimos dias que eu duvido.
Perguntado das acusações do Deputado Estadual Diogo Moraes ao Governo de Dr Edson, e hoje apoiando a sua candidatura, só fez dizer ele é bem vindo, apagou completamente seu discurso  em tão pouco tempo.
Conclusão, é um bom nepotista, infantil nas origens dos recursos para seus projetos, e precisa de uma peneira do tamanho do Município do Brejo da Madre de Deus para cobrir o desastre dessa administração atual, que é a base de suas propostas para ser o Prefeito do Brejo. 

ACORDA BREJO DA MADRE DE DEUS 

Rui Medeiros 

Compartilhe esta postagem

8 comentários:

  1. ESE CANDIDATI E MUITO DISPEPARADO

    ResponderExcluir
  2. Não é dispreparado é um mané de galocha

    ResponderExcluir
  3. HILÁRIO E A LAMPADA DE ALADIN, VOCÊ TEM DIREITO A UM SÓ PEDIDO. PEDIU HILÁRIO A VOLTA DE DR EDSON E ME COLOCAR COM VICE. Disse o Gênio era só um pedido e perdeu os dois tá.

    ResponderExcluir
  4. Qual o recurso que tem a Prefeitura do Brejo para construir Policlinica, reforma do Hospital, construção de escolas com tempo integral, eita candidato infantil, e na entrevista disseram que ele chorou, será que está adivinhando o resultado do dia 7 da lapada que vai levar.

    ResponderExcluir
  5. Diogo só não chamou Dr Edson de cocada, e agora está se lambuzando, votei e não voto mais

    ResponderExcluir
  6. Hilário voce é muito bonzinho somente com sua familia kakakaka

    ResponderExcluir
  7. Rui Hilario já tem plano de governo desde que o Dr. Edson era Prefeito. Contratar os parentes, pregar a desobediência, chamar para compor o Governo Municipal aquela SENHORA DE NOME N...... aquela que chamou Doigão de ......................... E ainda saber de Edson Vieira como é que se administra a saúde de preferência chamando um secretario de Saúde laranja que tem por traz uma tal cooperativa chamada de MEDSENIOR que é de um tal Marco sampaio vice-prefeito da cidade de Altinho, que segundo pessoas da ciade de Altinho esta brigado com o prefeito do qual é vice é tudo uma bosta. É menino lá em santa Cruz e um velho do campo raposa na arte de menir do outro lado Brejo da madre de Deus. Me engana que eu gosto

    ResponderExcluir
  8. Eita Rui se esse comentário for verdade já que é anonimo ta provado porque que em seis meses EDINHO O MENINO não fez nada pela saúde. Só locar carros junto com Diogão diga-se melhor KMC (funcionários de Diogão)na Assembleia, com um vereador chamado PIPOCA andando em um dos carros locados (um Tucson) na passeata de Hilario em São Domingos. Diga-se carro locado é pago com dinheiro meu seu enfim do povo. Acorda povo do Brejo da Madre de DEus e de Santa Cruz. Nesse ritmo estamos é na merda.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .