segunda-feira, 17 de junho de 2013

ZÉ AUGUSTO MAIA FARÁ PORTA PORTA EM SÃO DOMINGOS

Postado  segunda-feira, 17 de junho de 2013  |  Ler Matéria»


Sábado em São Domingos
Em conversa ontem a noite na Av, 29 de dezembro com o Deputado Federal Zé Augusto, após chegada da sede do Brejo da Madre de , onde participou de uma carreta do Grupo por um Brejo Forte, juntamente com Carlinhos da Cohab Ernesto Maia, representando a oposição de Santa Cruz do Capibaribe. Zé Augusto está agendando com Roberto Ásfora, Zé de Dércilio, vereadores da oposição do Brejo e Santa Cruz, e lideranças e simpatizantes do grupo amarelo, um porta porta  no Dito de São Domingos e zona rural do Brejo. Disse Zé Augusto que tem agenda a cumprir em Brasília e esta semana estará em Jaboatão dos Guararapes em campanha para emancipação de Jaboatão e Ponte dos Carvalhos. Sua assessoria juntamente com a de Roberto Ásfora, estão planejando com as principais lideranças politicas uma caminhada no  Distrito de São Domingos para agradecer aos São dominguenses, o carinho e o apoio encontrado por aquela população quando da sua caminhada para a aprovação da PLP 416/08, como também confirmar os votos de Roberto Ásfora. Falou da suas visitas ao Estado de Mato Grosso e Maranhão, onde vários Distritos que procuram suas emancipações em festividades de vitória,  agradeceram a ele José Augusto seu trabalho com Presidente da Comissão Emancipação na Câmara Federal. Zé Augusto hoje vive o seu melhor momento politico da sua vida, com reconhecimento em todo Território Federal.
A chegada de Zé Augusto na Campanha de Roberto Ásfora , chegou em boa hora para somar com a insatisfação com os Brejenses, com a administração desastrosa do Dr Edson. Zé Augusto no sábado em São Domingos e na noite de ontem no Brejo da Madre de Deus, pode sentir a sua importância na vida daquele povo.
Ontem em Brejo da Madre de Deus

Fonte  fotos São Domingos Pode Mais
Rui Medeiros 

Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. Tem muita gente boca preta com dor de cotovelo. Dá-lhe Zé

    ResponderExcluir
  2. Zé Augusto seja bem vindo ao Brejo e principalmente São Domingos, que lhe agradece a luta pela emancipação, estamos com voce e Roberto Asfora. O Projeto da Patrulha Mecânica tambem estamos aguardando

    ResponderExcluir
  3. Com a chegada de Zé no palanque amarelinho, Diogo foi para o esquecimento, perdeu o meu voto

    ResponderExcluir
  4. Perdeu os votos meu , da minha familia, meus vizinhos e amigos,

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .