sábado, 29 de junho de 2013

DOIS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM ÁGUAS BELAS PE

Postado  sábado, 29 de junho de 2013  |  Ler Matéria»

Centro de Águas Belas - Sertão de Pernambuco
Uma intensa troca de tiros no fim da manhã deste sábado entre policiais militares do 9º batalhão de Garanhuns e vários bandidos deixou dois dos bandidos mortos no município de águas Belas.

As primeiras informações ainda não oficiais dão conta que a polícia realizava uma blitz quando os elementos não obedeceram a ordem de parada, quando foram perseguidos pelos policiais e abriram fogo contra o efetivo que revidou e dois bandidos foram mortos, a perseguição aconteceu em uma área rural da cidade.






Um popular que entrou em contato com o Blog Agreste Violento contou que mais de 100 tiros foram ouvidos na localidade.

A Polícia Militar realizava blitz/abordagens em Garanhuns, quando visualizaram em uma das entradas de Manoel Cheu um veículo Tayota/Corolla preto, placa KHK-0258, Maceió-AL, onde foi determinado que o motorista parasse o carro, sendo que os elementos não obedeceram à ordem da polícia e foram perseguidos pelos policiais. Na fuga os bandidos abriram fogo contra veículos que trafegavam em sentido contrário para tirar a atenção da polícia, contudo, nenhum inocente saiu ferido.

Próximo a cidade de Saloá houve uma intensa troca de tiros com a polícia militar e os elementos fugiram em direção a cidade de Águas Belas, onde na zona rural daquele município, próximo ao Povoado Curral Novo, houve mais uma troca de tiros com o GATI e dois bandidos foram alvejados e mortos, enquanto os demais criminosos fugiram. Sendo ainda apreendido pela polícia duas pistolas, uma algema, máscara, entre outros materiais, como também documentos pessoais que estavam com os elementos em nome de Kleiton Alves Feitosa que utilizava uma habilitação com o nome falso de Renato Ferreira da Silva e Valdemir Freire da Silva, podendo ainda ter outros documentos falsos.

Kleiton Alves Feitosa, vulgo "NI", 29 anos, residente em Floresta-PE, responde por homicídio qualificado, porte ilegal de armas Tráfico de drogas, é alvo prioritário da SDS-PE e foragiu da Cadeia Pública de Belém do São Francisco-PE em 30/07/2011 com outros seis elementos, levando um Fuzil FAL Cal. 7,62, dois Mosquefais Cal. 7,62 e três pistolas Cal. 40 da PMPE.

Valdemir Freire Silva, 30 anos, residente em Floresta-PE, responde por tráfico de drogas em Caruaru e é foragido da cadeia de Belém de São Francisco-PE.

Um popular que entrou em contato com o Blog Agreste Violento, contou que mais de cem (100) disparos de arma de fogo foram ouvidos na localidade.

Nesse mês de Junho cinco bandidos foram mortos em troca de tiros com a polícia em nossa região e outros dois foram baleados próximo à São João após o roubo de um veículo em Garanhuns.



Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. por favor transcrevam uma materia com video sobre um assalto a comerciante de petrolandia, esta no blog jair ferraz petrolandia.o bandido levou a cpu pensando q estava levando as filmagens.obrigada pela forca.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .