sexta-feira, 7 de junho de 2013

CORINTIANOS SÃO LIBERADOS NA BOLIVIA

Postado  sexta-feira, 7 de junho de 2013  |  Ler Matéria»

06/06/2013
Sete torcedores corintianos são libertados na  Bolívia
Brasileiros foram acusados de participação na morte do garoto boliviano.
Jovens, que estão em Oruro, serão encaminhados esta noite para La Paz.


Sete dos doze torcedores corintianos presos em Oruro, na Bolivia, pela morte de um jovem boliviano uma partida da Copa Libertadores, no mês de fevereiro, foram soltos nesta quinta-feira (6). O clube "recebeu a notícia com extrema felicidade", informou a agência de notícias France Presse.
De acordo com a embaixada brasileira na Bolívia, houve uma decisão judicial pela liberação de sete deles. "A Embaixada está acompanhando a liberação dos sete e vai trazê-los a La Paz esta noite", informou Kaiser Araújo, chefe do Setor Consular. "Eles estão na Migração fazendo os últimos trâmites", completou.
  •  
Os torcedores foram libertados por volta das 18h40 (horário de Brasília), segundo o Globoesporte.com. Pouco antes, o advogado Miguel Blancourt, que trabalha para o consulado brasileiro em La Paz – e representou os corintianos no caso até o dia 5 de abril – já havia explicado que o motivo da libertação de parte dos alvinegros é por falta de provas.
O acidente
O adolescente foi atingido momentos após o Corinthians marcar o primeiro gol da partida, que terminou empatada em 1 a 1. Kevin Espada foi atingido na cabeça pelo projétil e , segundo as autoridades locais, a morte foi imediata. Ao fim do primeiro tempo do jogo,policiais bolivianos foram à arquibancada do Corinthians em busca dos responsáveis.
Fonte G1


Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. blogggggzinho de merda eles estavam presos na bolivia e nao na colombia

    ResponderExcluir
  2. prestem atencao eles estavam presos na bolivia nao na colombia

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela correção, pois o erro foi falta de atenção, a matéria está correta BOLIVIA , foi corrigido COLOMBIA. Concordo em parte com tua sapiência, pois permanecer e alertado pelo erro, seria no mínimo uma bença a muar. Esta expressão sua BOLGGGGGZINHO DE MERDA Posso te adiantar com certeza, o que sai por sua boca é o mesmo que sai por seu terminal digestivo, anormalidades existem, está aí um exemplo...
    Outra, se tens acesso ao meu blog o fazes no sentado no vaso sanitário Sr feze.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela correção, pois o erro foi falta de atenção, a matéria está correta BOLIVIA , foi corrigido COLOMBIA. Concordo em parte com tua sapiência, pois permanecer e alertado pelo erro, seria no mínimo uma bença a muar. Esta expressão sua BLOGGGGGZINHO DE MERDA Posso te adiantar com certeza, o que sai por sua boca é o mesmo que sai por seu terminal digestivo, anormalidades existem, está aí um exemplo... Outra, se tens acesso ao meu blog o fazes sentado no vaso sanitário Sr feze.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .