terça-feira, 18 de junho de 2013

FALA ERNESTO MAIA

Postado  terça-feira, 18 de junho de 2013  |  Ler Matéria»


“Um dia eu serei prefeito de Santa Cruz”, diz Ernesto Maia sobre o seu momento político


Durante entrevista no Programa IGM em Ação, veiculado pela Rádio IGM, o vereador Ernesto Maia falou sobre os seus projetos políticos, enfatizando o seu desejo em ser prefeito de Santa Cruz do Capibaribe (PE). “Tenho certeza de que um dia eu serei prefeito de Santa Cruz, não sei se será agora, mas tenho certeza de que um dia serei”, disse Ernesto.


Durante a entrevista o vereador falou sobre o rompimento com governador Eduardo Campos e o momento político vivido por José Augusto Maia com a luta pelas emancipações.


“Distritos como Cavaleiros, que deve se tornar cidade, com mais de 100 mil habitantes. Como em brejo da Madre de Deus, que na eleição passada teve em torno de 3 mil votos e pode passar dos 7 mil, na próxima eleição”, previu Ernesto.


Questionado sobre uma disputa com Toinho do Pará, o vereador disse que está procurando um partido que viabilize sua candidatura. “O primeiro passo que eu tenho que dar para ser candidato é ir para um partido político que viabilize minha eleição com menos votos”, ressaltando os apoios que já está costurando, “com o trabalho que estamos fazendo aqui na região, e o trabalho que está sendo contado na região metropolitana, você pode ter certeza que Ernesto Maia, se entrar para [a disputa] deputado estadual, entra pra ganhar”, enfatizou.



Ernesto disse ainda que uma divisão prejudica e que gostaria de ter o apoio de Toinho do Pará na disputa “aqui em Santa Cruz do Capibaribe estou em um melhor momento do que Toinho”, finalizou o vereador.

Fonte Blog do Ney Lima


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .