segunda-feira, 17 de junho de 2013

BANDIDO ERA PROCURADO PELA POLICIA

Postado  segunda-feira, 17 de junho de 2013  |  Ler Matéria»

Evânio Moraes Pereira - Vaninho

Em relação a um dos bandidos que foram presos durante a perseguição e tiroteio com a polícia no município de São João, um deles de nome EVÂNIO MORAES PEREIRA, vulgo "vaninho", de PALMEIRINA, já vinha sendo procurado tanto pelo efetivo da Polícia Civil quanto a PM. O mesmo estava impondo o terror no Povoado de Baixa Grande, em Palmeirina, inclusive o próprio pai do bandido e seus familiares, tiveram que fugir para São Paulo temendo pela suas vidas, em virtude das frequentes ameaças de morte que “Vaninho” fazia com a própria família, sempre utilizando um revólver.

O mesmo chegou a confessar ao pai, que não tinha medo de morrer, mas antes, iria levar um policial junto com ele, pra cova. O efetivo da Delegacia de Polícia Civil junto ao Malhas da Lei, já fizeram diligências no sentido de prender "Vaninho", mas em virtude da localização aonde estava escondido não foi possível. Os policiais conseguiram visualizar o mesmo, porém, ele correu mata a dentro, ao perceber a chegada da polícia. Em outras ocasiões, o mesmo sempre conseguia fugir a cavalo, inclusive a polícia chegou até a apreender o cavalo de "Vaninho", porém, mais uma vez ele conseguiu fugir.

SE ALGUÉM FOI VÍTIMA DESSE BANDIDO, PROCURE A DELEGACIA DE PALMEIRINA, OU A SECCIONAL DE GARANHUNS, a fim de prestar queixa.


Fonte Blog Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .