sábado, 8 de junho de 2013

ROBERTO ASFORA E ZÉ AUGUSTO MAIA

Postado  sábado, 8 de junho de 2013  |  Ler Matéria»

08.06.13
São Domingos ontem a noite
Zé Augusto, Cielza, Roberto Asfora
Simpatizante do amarelinho
São Domingos
Zé Augusto, Roberto Asfora, Zé de Dércilio

Ontem a noite (07.06.13) Roberto Asfora dá a largada para a vitória em São Domingos, Zé Augusto e a bancada da oposição de Santa Cruz o acompanhou pelas principais ruas e avenidas do Distrito. Percebe-se que a suplente  vereadora Cielza que concorreu pelo grupo azul, foi abandonada e hoje veste a camisa amarela de Roberto Asfora, o ex vereador da padaria tambem segue este mesmo rumo é o que comentam. outros eleitores azulinos tambem o fizeram vindo a confirmar o desagrado pelo grupo da situação que abandonou o município do Brejo, principalmente São Domingos. O descaso com a população é gritante no social, educação, saúde, segurança, enfim acabaram com o Brejo da Madre de Deus, e está aí Roberto Asfora de volta para reconstruir quatro anos e meio de sufoco para os brejenses principalmente os mais necessitados.
A Policlinica de São Domingos é um exemplo, atendia a população 24 horas com médico de plantão, duas ambulâncias, medicamentos distribuídos gratuitamente, ortodontia, ambulatório, fisioterapia, serviços diariamente atendendo inclusive Santa Cruz do Capibaribe.
Posto Policial - tolerância zero - índice de criminalidade zerado, funcionando e atendendo a população 24 horas, estendendo sua atuação a Mandaçaia, Cachoeira de Tabocas. Jacinto, Bandeira, Passagem do Moleque, Piaca, Caldeirão, Logradouro, Tambor até Brejinho, estes são alguns exemplos do Governo Roberto Asfora nos seus 8 anos de governo até 2008. O apoio de Zé Augusto é fundamental nesta caminhada a Prefeitura do Brejo,  um dos principais articuladores para a emancipação de vários Municípios no Pais, e São Domingos e Pão de Açucar estão bem direcionados para passarem a cidades. Não vai ser fácil esta eleição complementar, e o cuidado é pouco na fiscalização do convencimento do eleitorado, mesmo com o rigor da Justiça Eleitoral, alguns meios ilícitos podem enganar os eleitores. 
Um alerta está a ser observado, a compra de votos é Crime Eleitoral
Rui Medeiros 1º primeiro suplente de vereador pela oposição de Santa Cruz do Capibaribe pelo PTB

Fonte Fotos Estação Noticias 

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .