quarta-feira, 12 de junho de 2013

HOMICÍDIO EM BELO JARDIM

Postado  quarta-feira, 12 de junho de 2013  |  Ler Matéria»

Mônica dos Santos Cavalvante - 22 anos

Uma mulher foi assassinada no final da manhã de ontem (11/06), em Belo Jardim. A vítima, Mônica dos Santos Cavalcante, de 22 anos, morava na Avenida Custodio Ferreira Mergulhão, no Bairro Santo Antônio. Ela foi Assassinada com vários golpes de faca-peixeira e o crime foi praticado pelo marido conhecido por João Vigia. A tragédia aconteceu na residência da vítima, na cama do casal, e depois do crime o assassino fugiu e só algum tempo depois a policia foi acionada, e chegou ao local, onde realizou os procedimentos e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

A vítima vivia com o assassino há quatro anos com quem tinha uma filhinha de 3 anos e meio. Populares comentaram que o motivo do crime foi ciúme, pois o assassino que tem 55 anos, teria ameaçado de morte a esposa que na semana passada, participou de um reality show de uma emissora de rádio local, onde obteve o 2º lugar, e de acordo com o seu irmão Leonardo dos Santos, um locutor da rádio teria procurado a jovem para entrevistá-la, o que revoltou ainda mais o marido que na manhã de ontem mandou a cunhada levar a criança para sua casa e matou a companheira


Fonte Blog Mauricio Vieira

Assassino de Mônica dos Santos, responde por homicídio em Olinda

A polícia civil de Belo Jardim, ainda não tem pistas do assassino de Mônica dos Santos Cavalcante, que foi morta pelo seu companheiro João Belarmino do Nascimento de 55 anos na manhã de ontem em Belo Jardim. Após assassinar sua companheira, João ligou para uma emissora de rádio e avisou o que tinha feito com a vítima, em seguida, o criminoso pegou algumas roupas e fugiu em sua motocicleta.
Segundo o delegado. Dr. Gilberto Meira Lins, existe um mandado de prisão contra João Belarmino, pelo homicídio de outra companheira do acusado cometido em Olinda, há 22 anos, a polícia encontrou no local cartas escritas pelo suspeito para ele mesmo, onde dizia que os dias de sua companheira estavam contados e que a mataria, já em outra carta, o acusado dizia suspeitar que a vítima tinha um relacionamento extraconjugal com um repórter de uma emissora local. A polícia continua em diligencia contra o acusado.
Fonte Blog Paredão do Povo


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .