quarta-feira, 19 de junho de 2013

PRESOS BANDIDOS QUE ASSALTARAM PM FARDADO EM CARUARU

Postado  quarta-feira, 19 de junho de 2013  |  Ler Matéria»

Natanael Natalício.

                                                                     Sivonaldo Torres.

NIA/ZM-4 do 21ºBPM de Vitória de Santo Antão, tomou conhecimento que por volta das 23 horas da última segunda-feira, dia 17 de junho 2013, NATANAEL NATALICIO DA SILVA, 36 anos, ex-presidiário, foi preso, na pista local, as margens da BR 232, no município de Pombos, após realizar um assalto a transeunte no centro da cidade. No momento da prisão NATANAEL estava na companhia de outro homem que se evadiu com destino ignorado, contra NATANAEL consta em seu desfavor um mandado de prisão condenatório da comarca de Recife, foi encontrado com o mesmo uma motocicleta Bros, cor vermelha, placa PGB-4683, tomada de assalto no último dia 08 JUN 2013, na cidade de Vitória de Santo Antão–PE, por homens desconhecidos, também foi encontrado próximo ao local onde o NATANAEL estava, uma pistola calibre p. 40, modelo 840 da Taurus, oriunda da Policia Civil do Estado do Ceará, com quatorze munições do mesmo calibre intactas, também foi encontrado telefones celulares das vitimas. Todos os materiais, a arma e o envolvido foram conduzidos a DP de Plantão, pela GT 12131 do pelotão de Pombos-PE, na cidade de Gravatá, sendo registrado no B.O.

O NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DO 21ºBPM tomou conhecimento de que por volta das 03h que populares haviam detido o outro assaltante as margens da BR 232, mais precisamente no mesmo local da ocorrência, na cidade de Pombos – PE, sendo detido SIVONALDO TORRES DE MORAIS, 33 anos, foragido do Centro de Ressocialização do Agreste desde 26MAI13, de imediato foi repassado a localização para a GT do Cb CARLOS que efetuou a prisão e entregou a GT 12131 que estava com a condução de NATANAEL NATALICIO DA SILVA na D.P. de Gravatá, para completar o flagrante, a ocorrência foi registrada no B.O. 


Os elementos são suspeito de terem tomado de assalto a arma de um policial militar fardado do 4ºBPM no dia 15 junho 2013 por volta das  21:40 h em Caruaru – PE, quando dois elementos um deles armado de pistola em uma moto XRX 300 de cor preta teria se aproximado do policial militar que estava fardado e anunciaram o assalto subtraído uma pistola Cal.40.

Fonte Blog Adielson Galvão


Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. Esse PM que foi assaltado é um mané

    ResponderExcluir
  2. Onde estamos chegando com a bandidagem .assaltam PM fardado e o civíl?

    ResponderExcluir
  3. Que desmoralização, eu no lugar dele não tinha dito que foi assaltado

    ResponderExcluir
  4. Estas duas figuras eram pra ser derrubados, vão para cadeia e logo estão soltos

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .