sábado, 3 de março de 2012

MODA CENTER, PATRIMÔNIO ECONÔMICO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Postado  sábado, 3 de março de 2012  |  Ler Matéria»

O Moda Center Santa Cruz foi criado através da necessidade dos sulanqueiros devido ao crescimento desordenado da feira livre de confecções. As ruas ficavam interditadas, e o trânsito era algo de difícil controle naquela época, de forma que a situação ficou insustentável.


O Atendimento ao cliente que vinham de todos os lugares do Nordeste e Brasil era de mal a pior, pois, não havia infra- estrutura e nem saneamento adequado para o bom atendimento ao consumidor. Carroças de tração animal circulavam em livre acesso nos corredores e ruas das antigas bancas de madeira, possibilitando assim a contaminação de doenças provenientes dos animais ali expostos. Lixo ficavam em exposição, não havia higiene. 


A construção do empreendimento Moda Center Santa Cruz teve início em 2001, pela construtora Camilo Brito, em Março de 2006 foi eleito o primeiro sindico de direção do condomínio.





Em 07 de Outubro de 2006, é inaugurado o Maior Parque de feira livre da América Latina, as 17:00 horas, com a presença de toda a diretoria e autoridades políticas e público em geral.
Ao decorrer dos anos o Condomínio Moda Center Santa Cruz vem mostrando grande capacidade de evolução e sucesso.



O Moda Center se desenvolveu, aumentando a economia de Santa Cruz e se tornando forte concorrente com outras feiras da região pólo têxtil do Agreste. Esse crescimento tomou proporções gigantescas. Moda Center Santa Cruz hoje ganhou destaque nacional, e se tornou Opção de compra de confecção para os brasileiros de todos os Estados do Brasil. Continuem assim! Buscando o melhor para o povo de Santa Cruz, e cada vez mais inovando em melhorias para o melhor atendimento e infra-estrutura para a população consumidora. Moda Center Santa Cruz o Brasil se veste aqui!

Rui Medeiros.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .