sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FERNANDO ARAGÃO COBRA CONTAS DA CÂMARA

Postado  sexta-feira, 23 de novembro de 2012  |  Ler Matéria»




Aragão cobrou prestação de contas na Câmara
/
O Presidente da Câmara de Santa Cruz, Francisco Ricardo, não compareceu a reunião da noite de ontem, alegando compromissos particulares, e caso das demissões continuam sem definição numa semana que foi marcada pela polêmica do “enxugamento” e ameaças de demissões dos assessores para “economizar” e entregar a casa em ordem.

Inconformado com o caso, o vereador Fernando Aragão não poupou críticas ao presidente da casa, que na reta final do mandato, está mostrando a real situação da administração da Casa Dr. José Vieira de Araújo. Cobrou prestação de contas que não acontecem desde maio, transparência e falta de planejamento.  

Francisquinho que não foi reeleito inchou o funcionalismo da casa, fazendo uma espécie de anexo do escritório político do deputado Edson Vieira em Santa Cruz. Agora, quando todos esperavam sobras de gastos para ampliar o número de gabinetes, tendo em vista o aumento do número de vereadores, o presidente corre contra o tempo para cumprir a obrigação de entregar as contas sanadas.

O que aconteceu no período eleitoral com as finanças da Câmara?


Compartilhe esta postagem

Um comentário:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .