sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MANO MENEZES NÃO É MAIS O TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Postado  sexta-feira, 23 de novembro de 2012  |  Ler Matéria»



Mano Menezes não é mais o técnico da Seleção Brasileira. A decisão saiu após uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo. A CBF ainda não oficializou a saída do treinador.


Ao longo dos dois anos de trabalho, o técnico somou dois títulos das Superclássico das Américas, em 2011 e 2012. Mano Menezes assumiu o cargo após um convite de Ricardo Teixeira, em julho de 2010. 



Em seu período de trabalho, foram mais de 108 jogadores convocados para defender a Seleção. Mesmo com o bom momento das útlimas partidas, quando a equipe passou a apresentar um futebol de melhor qualidade, os fracassos nas Olimpíadas de 2012 e na Copa América de 2011 pesaram contra o trabalho do profissional gaúcho.



Confira a nota oficial divulgada pela CBF:

O presidente da CBF, José Maria Marin, nesta tarde, após reunião com o diretor de Seleções, Andrés Sanchez, resolveu dissolver toda a comissão técnica da Seleção Brasileira de Futebol.

A nova comissão técnica será anunciada no mês de janeiro.

Emerson Ávila continua como técnico da Seleção Sub-20. O novo técnico da Seleção Feminina de futebol será o senhor Márcio Oliveira.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .