segunda-feira, 26 de novembro de 2012

VEREADOR ERNESTO MAIA

Postado  segunda-feira, 26 de novembro de 2012  |  Ler Matéria»


Ernesto Maia afirma ter “uma verdadeira vocação para ser político de oposição”



O vereador Ernesto Maia (PTB) concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Ney Lima e falou como será a nova bancada de oposição na Câmara.

Para Ernesto, as qualidades dos sete vereadores eleitos em seu grupo político irão compensar a quantidade reduzida de parlamentares em relação ao grupo da futura situação.

Sobre suas características individuais, Ernesto disse que sua votação nas urnas demonstrou que ele agradou aos eleitores nos últimos anos, mas surpreendeu ao dizer que acreditar ter “uma verdadeira vocação para oposição”. O vereador garantiu que vai agradar bastante aos seus eleitores nessa nova fase.

  O Governo Edson Vieira

Sobre o futuro governo de Edson Vieira (PSDB), o vereador Ernesto Maia disse acreditar que o governo vai frustrar um pouco os que deram uma chance e creditaram nas suas promessas.

Ernesto entende que a briga política provocada por Edson Vieira, com José Augusto, sobre emendas genéricas é sem sentido.

O vereador também afirmou que alguns nomes que estão sendo cotados para assumir secretarias municipais poderão causar dor de cabeça ao novo prefeito.

Fonte Blog do Ney Lima

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .