domingo, 25 de novembro de 2012

DEPUTADO FEDERAL JOSÉ AUGUSTO MAIA

Postado  domingo, 25 de novembro de 2012  |  Ler Matéria»


SÁBADO, 24 DE NOVEMBRO DE 2012
José Augusto Maia percorre cidades da Paraíba e Pernambuco atingidas pela seca


O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE), presidente da “Frente Parlamentar de apoio aos atingidos pela seca do Nordeste”, deu início a uma verdadeira maratona de visitas à cidades que estão sofrendo com os efeitos da seca, que assola nesta ano, praticamente toda a região Nordeste.

O deputado desembarcou em Recife na última quinta feira (22) e em seguida viajou para visitar várias cidades (principalmente zonas rurais) dos Agrestes e Sertões de Pernambuco e Paraíba. “Passei por Brejo da Madre de Deus, Belo Jardim, Pesqueira, Arco Verde, Buíque, Sertânia, São José do Egito e Jataúba, todas em Pernambuco, além de, Sumé, Congo, Caraúbas, São João do Cariri, estas na Paraíba. Ainda neste fim de semana visitarei as cidades de, Queimadas, Alcantil, Vertentes, Santa Maria do Cambucá, João Alfredo, Bom Jardim e Surubim”, disse ele.

José Augusto disse ainda que está registrando todas as visitas. “É de cortar o coração, ver tantos irmãos sofrendo com os efeitos da maior seca dos últimos 30 anos”.

“É realmente uma situação de calamidade pública. O Governo Federal tem que fazer algo urgente para que os atingidos pela seca recebam ajuda. Nossa Frente vai até a Presidência da República exigir atitudes eficazes e urgentes”, finalizou o deputado federal José Augusto Maia.
Fonte  Sulanca News

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .