terça-feira, 13 de novembro de 2012

ZÉ AUGUSTO NA FRENTE PARLAMENTAR

Postado  terça-feira, 13 de novembro de 2012  |  Ler Matéria»





A “Voz do Brasil” desta sexta-feira destacou a Frente Parlamentar Mista de Apoio às Vítimas da Seca no Nordeste. A Frente é projeto do deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE).

A Frente terá como objetivo principal, juntar forças para que a Presidência da República libere com a máxima urgência, recursos para os Estados e municípios atingidos pela seca, pois assim poderá minimizar o sofrimento dos nordestinos que penam com a escassez de água nesse momento.

_________________________________

Rui Medeiros

É louvável esta iniciativa do Deputado Federal José Augusto, entra ano e saia ano e os governantes nada de solução para este problema. A transposição vem aí a passos de tartarugas, no nosso Município ficou a promessa de palanque em 2010 do Governo do Estado, para a construção da barragem do Pátio em Cacimba de Baixo e Magana. Possivelmente, estaremos consumindo água de péssima qualidade, oriunda de JUCAZINHO, é só esperar para acontecer, e não existe previsões de chuvas. Com a palavra os nosso deputados estaduais Edson Vieira e Diogo Moraes...

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .