sábado, 3 de novembro de 2012

ADEUS A DIRRAELLEI DA MAKITAL

Postado  sábado, 3 de novembro de 2012  |  Ler Matéria»





Faleceu nesta madrugada 03.11.2012, no Hospital Português em Recife o empresário e fundador do grupo Makital de Santa Cruz do Capibaribe, Israel Dantas de Farias, o “Dirraele”.


Dirraele como era conhecido, estava se recuperando de uma cirurgia do coração e nesta madrugada teve uma parada cardíaca, vindo a falecer na Capital Pernambucana.

Criador da marca “Kital” Dirraele inovou no comércio local, fundando padaria, sapataria, e várias atividades comerciais, culminando com o sucesso que é a Marital no seguimento de venda de máquinas industriais.

Na vida em sociedade era muito respeitado por seu jeito e seu caráter, conquistando amigos e admiradores em todos os lugares.

O empreendedor estava se recuperando de uma cirurgia do coração e nesta madrugada teve uma parada cardíaca, vindo a falecer na capital pernambucana.

Falamos em instantes com seu filho, Ruberval Soares de Farias, que em meio a sua dor, recebeu nossos pêsames, e informou que o corpo do seu pai será velado na residência do mesmo e se possível, sepultado ainda hoje.

Fonte   Blog do Ney Lima
           Blog Opinião
           Blog Sulanca News

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Antes de tudo, meus pêsames a toda familia de seu
    DIRRELLE, foi uma pessoa que estive o prazer de conhecer, e durante todo tempo que sentia sua preseça, aumentava minha crença, participei de um curso na MAKITAL, e ele gostava muito de me observar, dar dicas para um futuro melhor, sempre
    me convencia a aprender mais, é tanta coisa boa que tenho à dizer dele, que fico semsaber por onde começar.ele ajudor a construir, esse polo que é santa cruz do capibaribe

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .