sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ZÉ AUGUSTO DEPUTADO FEDERAL

Postado  sexta-feira, 23 de novembro de 2012  |  Ler Matéria»


Os que se lançam primeiro, às vezes são os que mais são cortados”, afirma José Augusto Maia sobre pré-candidaturas a deputado estadual

Em entrevista concedida por telefone na manha de hoje (22/11), na Rádio Comunidade FM, o deputado federal José Augusto Maia (PTB) falou sobre os possíveis boatos de que seu nome seria cotado, inclusive pelo senador Armando Monteiro (PTB) para que ele se candidate a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, como Deputado Estadual.

Segundo José Augusto, tais informações não teriam nenhum fundamento, pois segundo ele, Armando teria sinalizado que pretende fazer sete deputados federais pelo partido e ele seria um desses possíveis deputados.

Zé afirmou também do seu interesse em concorrer a reeleição em 2014 e que, inclusive, já está começando a buscar apoios para sua candidatura.

“Esse negócio de Armando Monteiro dizer que quer José Augusto como Deputado Estadual, muito pelo contrario! Armando quer fazer sete deputados federais. É isso que ele está querendo”, destacou.

Outro ponto que chamou a atenção é sua opinião sobre a especulação de nomes de pré-candidatos a uma vaga de deputado estadual pelo partido. Nomes como Ernesto Maia (PTB), Toinho do Pará (PTB) e Fernando Aragão (PTB) já foram especulados, mas Zé acha muito cedo que isso seja levado adiante, pois se deve “arrumar o grupo”.

“Eu sempre tenho dito: os que se lançam primeiro, às vezes são os que mais são cortados porque já se começa criar uma oposição hoje”, enfatizou.

Fonte Blog Ney Lima

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .