sexta-feira, 16 de novembro de 2012

TCE CONFIRMA

Postado  sexta-feira, 16 de novembro de 2012  |  Ler Matéria»


Pleno do TCE confirma suspensão da rejeição das contas de 2003 e 2004 de José Augusto Maia




A corte do Tribunal de Contas do Estado votou, nesta quarta-feira (15), o parecer do conselheiro Adriano Cisneiro e suspendeu os efeitos das condenações das contas de 2003 e 2004 de José Augusto Maia (PTB).

A suspensão já havia sido feita monocraticamente deste o início do período eleitoral, possibilitando o registro da candidatura de José Augusto a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

Com a decisão, o TCE passa a considerar as contas de 2003 e 2004 como “aprovadas com ressalvas”.

Votaram a favor da suspensão os conselheiros Adriano Cisneiro, Diceu Rodolfo e Marco Loreto. O conselheiro Carlos Porto votou contra a suspensão e teve o voto vencido.

Em contato com o Blog do Ney Lima, o advogado de José Augusto Maia, Dr. Amaro Alves, explicou que o motivo que levou o TCE a suspender os efeitos das contas foram falhas identificadas nas auditorias e ausência de dolo em condenações consideradas sanáveis.

A nova decisão do TCE sobre as contas de 2003 e 2004 deverá ser remetida para votação na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e só poderá ser reprovada com dois terços dos votos dos parlamentares.

Fonte Blog Ney Lima

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .