segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PLANTA CENALESS

Postado  segunda-feira, 5 de novembro de 2012  |  Ler Matéria»


Ingredientes do Cenaless
100% natural e sem contra indicações, nem efeitos colaterais, Cenaless é de origem vegetal mais especificamente de uma planta chamada Plantago Ovata, que é responsável pela absorção e eliminação de toda a gordura existente em seu organismo sem causar danos a sua saúde nem interferir em seus hábitos alimentares.
Por isso você emagrece comendo tudo o que gosta, mas sem exagerar, é claro!
Composto por fibras de alta densidade que captam a gordura e a eliminam de forma rápida e natural, Cenaless foi desenvolvido com os melhores e mais modernos ingredientes encontrados no mercado quando o assunto é perca de peso.

Ingredientes:
·          
·         Psyllium:
·         Originalmente retirado da semente da planta Plantago Ovata, uma erva nativa da Ásia e fonte de fibras solúveis e insolúveis, que aumenta a capacidade de circulação do seu intestino devido às suas propriedades de retenção de água eliminando de forma rápida e natural a gordura do seu intestino.
·         Colágeno:
·         Uma classe de proteínas formadas por aminoácidos no organismo humano tendo a função de manter as células unidas atuando contra a elasticidade da pele, o aparecimento de rugas e o aumento da fragilidade articular e óssea.
·         Vitamina C:
·         Molécula usada no acréscimo ou substituição de várias outras moléculas em reacções bioquímicas sendo responsável por ajudar na formação de dentes e ossos, no funcionamento adequado das células brancas do sangue, na resistencia à doenças, fraquezas musculares, infecções e etc.
·         Antiumectante dióxido de silício:
·         Também conhecida como sílica, é o óxido de silício cuja função principal é atuar no intestino eliminando gorduras localizadas. Seu princípio ativo age diretamente na gordura ingerida, eliminando-a sem que seu organismo tenha tempo de absorvê-la.
O que torna a combinação de hábitos de vida saudáveis com Cenaless a fórmula perfeita para resultados extraordinários!
O melhor de tudo é a forma de ingestão. Tudo de uma forma rápida e prática!
Tomando apenas 2 cápsulas antes das 2 principais refeições do seu dia.
Os resultados variam de organismo para organismo.
Eliminou 18 kg
Michelle Pereira
Eliminou 16 kg
Daniela Andrade
Eliminou 15 kg
Jessica Cristina

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .