quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Postado  quarta-feira, 14 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»

14.10.15

HOMEM É SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL E AUTUADO EM FLAGRANTE

Jordão de Moura Arruda (23 anos).

Policial e psicóloga afirmam que indícios colocam o pai como autor de abusos contra a criança 

No final da manhã de terça-feira (13), foi apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe um homem suspeito de ter estuprado a própria filha, uma criança de cinco anos. De acordo com as informações, a criança, que estuda em um dos centros educacionais do município, foi vista por uma das professoras com um sangramento vaginal. Ela ia ao banheiro, não conseguia fazer suas necessidades e tinha a calcinha suja de sangue.

Ao ter conversado com a criança, a menina teria relatado detalhes de como teriam sido os abusos. De posse das informações, os policiais foram acionados e foram até a residência dos familiares e prenderam Jordão de Moura Arruda (23 anos). Segundo o tenente Olivaldo, da Polícia Militar, ao conversar com a criança, relatos também atestavam que houveram os abusos. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi, então, levada a uma psicóloga e, de acordo com relatos da profissional de saúde, evidências atestariam que os abusos sexuais foram cometidos.

O depoimento da psicóloga foi anexado ao inquérito policial.

“Até parece que ele já sabia do que se tratava.” – diz policial antes de questionar o pai do porque ele ser preso

O tenente Olivaldo falou sobre como agiu o suspeito ao saber que seria preso. De acordo com ele, Jordão não teria sido comunicado do porque seria levado pelos policiais, mas mostrava indícios de que sabia o motivo.

“O pai, pelo que nós conhecemos, é um homem frio. Não mostra nenhum arrependimento, mostra frieza totalmente. Ao ver o policiamento, ele dizia “Pode fazer o laudo”. Até parece que ele já sabia o que nós estávamos tratando quando indagamos ele. Até parece que ele já sabia do que se tratava. Ninguém falou nada e ele dizia: “Pode fazer o que quiser na criança”. Isso é um forte indício de que ele sabia o que estava acontecendo.” – disse o policial.

Jordão foi autuado em flagrante e será levado ao presídio local. O laudo do IML com os exames sexológicos da criança deve ficar pronto em até 30 dias.


 Fonte Blog Ney Lima

Compartilhe esta postagem

15 comentários:

  1. Meus Deus que mundo esse. Esse cara é o satanás em forma de gente. Um tarado, um ser desprezível mata logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vc Tei que ouvi ohto lado ele não é tarado, ele foi acusado por um mentirosa! Ele não merece isso não.

      Excluir
  2. Cabra safado erra pra morre mais eli vai paga entrobo la no hotel 5 estrela era pra um dois presso pegalo i enporra um cabo de fassoura no c deli pra eli aprender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei ele não é tarado! Porcha meu deus!!vcs por laudo ninchego por que é mitira.

      Excluir
    2. Eu falei ele não é tarado! Porcha meu deus!!vcs por laudo ninchego por que é mitira.

      Excluir
  3. Se prepara Jordão que eu ja passei o fio la pra dentro kkkk e ja ta marcado vao arrancar tua cabeça pior do que fizemos no serrotao em campina grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para não é um tarado não, ele está preso inoseti,mesmo!! Ele não feiz isso não, laudo não chega por que??

      Excluir
  4. Era pra matar esse tarado safado.

    ResponderExcluir
  5. N sou bandido, mais oq eu poder fazer pra q dias desse monstro dentro do sistema prisional ser os piores dias da vida dele, eu vou fazer, esse tipo de gente la n se cria, monstro infeliz.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, e a "mãe? não Sabia? que raiva ta vontade de matar um animal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mãe!! Vc sambe ou quei eu estou passando meus.filhos sentido fauta do pai, por exemplo sim fosse com vc todos ia condenado vc;mais meu marido não feiz isso não por causa da professora, ela não sobem avisa amim! Por ela não sobi avisa mim. Professora eu licopom por isso tudo!!!

      Excluir
  7. Esse indeliquente merece ser morto por a populaçao isto e um monstro,nogento.Tarado e muiito pior do que os bandidos que matam e que roubam.
    Odeiiiooo tarado

    ResponderExcluir
  8. tem q investigar bem esse alma sebosa se ele feis isso com a filha dele conserteza ele deve ter feito com outras crianças

    ResponderExcluir
  9. Nojento cabra safado
    A pior espécie de marginal é o tal do Tarado
    E logo com a propria filha??? Uma inocente de 5 anos que vai fica traumatizada pelo resto da vida
    Era pra corta os órgãos dela e ir matando ele bem de vagar pra sofrer bem muito
    Pq isso né pai não é o satanás em forma de gente
    Espero que tu sofra bem muito no presídio desgraçado

    ResponderExcluir
  10. Ei não é assim não, ele não feiz isso não! Por causa da mitira ele está, preso mais Jesus Cristo linprotejeu ninguém ;mecheu nele não! Agora eu pergunto ar vcs sim, ele fosse memo tarado vcs acha, qui filhois entrava dentro di um presídio? Eles todas ves eles entram.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .