quarta-feira, 14 de outubro de 2015

HOMEM PRESO POR QUEBRAR PARA-BRISAS DE VIATURA POLICIAL

Postado  quarta-feira, 14 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»


14.10.15


 Viatura da Policia Civil
Evandro da Silva Barbosa

Preso pela equipe da Malha da Lei, a alma sebosa, que quebrou o para-brisas da viatura da Policia Civil, em frente a Delegacia de Policia de Santa Cruz do Capibaribe. Evandro já responde a homicídio qualificado na Comarca de Santa cruz do Capibaribe,m foi indiciado e preso juntamente com sua esposa Aline Muniz da Silva, por pratica de homicídio no dia 26.12.13 no Oscarsão, sendo vítima Edvânia Melo Balbino de 27 anos,assassinada a facadas e teve seu corpo carbonizado, num sopôsto incêndio em sua residência. O Pilantra Evandro estava em liberdade condicional. Há tempos atrás houve um  incêndio nas proximidades da mesma Delegacia, vários veículos apreendidos foram incendiados. Está aí o suspeito principal pelo ato criminoso. 
SÁBADO, 12 DE ABRIL DE 2014
PRESO SUSPEITO DE MATAR E CARBONIZAR CORPO DE MULHER EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Evandro da Silva Barbosa( 22 anos )

 Durante a tarde de ontem (sexta-feira) a Polícia Civil através da Delegacia de Homicídio e Malhas da Lei conseguiu prender o principal suspeito de assassinar e carbonizar o corpo de Edvania Melo Galdino, de 27 anos de idade em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu no dia 26 de dezembro do ano passado, na 1ª Travessa Santo Antônio no bairro Oscarzão.

 O corpo da vítima foi encontrado carbonizado em cima de uma cama em um dos cômodos de sua residência. Ao lado do cadáver foi encontrado uma faca peixeira e o laudo do IML apontou que o corpo apresentava uma perfuração na altura do tórax. 
 Evandro da SIlva Barbosa, de 22 anos de idade, era vizinho da vítima e tornou-se o principal suspeito de ter cometido o crime bárbaro que checou a região.
 Ele foi preso juntamente com sua esposa identificada como sendo, Aline Munis da Silva, de 18 anos de idade, em decorrência a um mandado de prisão temporária contra o casal, expedido pela Comarca da Capital da Moda.
 De acordo com informações policiais, a esposa do suspeito, também foi presa no comprimento do mandado, tendo em vista que, a justiça entendeu que a mesma sabia do crime e foi conivente com o crime.  
 Eles foram capturados enquanto trabalhavam em um bar localizado na PE-160 na entrada de Santa Cruz. Evandro foi recolhido no Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru e a sua companheira na Colônia Penal Feminina na cidade de Buíque.



Mulher Morre Carbonizada Em Incêndio No Oscarzão


Edvânia tinha 27 anos 
+26.12.13


Faca encontrada próxima ao corpo da vítima




No fim da tarde da última quinta-feira (26.12.13) uma mulher morreu carbonizada após a casa em que residia com seu esposo pegar fogo. A vítima trata-se de Edvânia Melo Balbino, 27 anos que morava na primeira Travessa Santo Antônio, bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe.

O esposo de Edvânia relatou ter saído para trabalhar enquanto sua mulher descansava em casa. No trabalho foi informado da tragédia.

O corpo da vítima além de completamente carbonizado estava com uma faca peixeira bem próxima. O Instituto de Criminalística está investigando as causas do incêndio que até então permanecem em mistério.



 Serviços e venda autorizada das baterias PIONEIRO
Rinaldo  Renê  Renato

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. a policia so tem vois ativa pra os pais de familha

    ResponderExcluir
  2. ESSA É MINHA ADORAVEL PATRIA ASSASSINO A SOLTA PINTANDO E BORDANDO PARABENS AOS ELEITORES BRASILEIROS

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .