quarta-feira, 14 de outubro de 2015

TRANSITO VIOLENTO

Postado  quarta-feira, 14 de outubro de 2015  |  Ler Matéria»

14.10.15


Colisão com ônibus escolar deixa saldo de uma vítima fatal no litoral norte de Pernambuco

+Laiane Barbosa

Uma criança de 12 anos morreu após um acidente com o ônibus escolar que levava integrantes da banda marcial da Escola Almirante Tamandaré de volta para casa, na cidade de Tamandaré, litoral de Pernambuco. Laiane Barbosa era baliza e havia se apresentado e vencido, junto ao grupo, o Concurso de Bandas e Fanfarras no Geraldão, no Recife.
O acidente aconteceu na madrugada da terça-feira (13.10.15), na PE-60, em Ipojuca. Por volta da zero hora, o coletivo, que transportava 40 crianças, foi atingido na lateral por um carro que, segundo testemunhas, estaria desgovernado. Com o impacto, o ônibus virou. O acidente foi registrado pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV).
Laiane, que estava sentada na frente, segurando o troféu do concurso, provavelmente sem cinto de segurança, foi arremessada pelo para-brisas do veículo. A menina chegou a ser socorrida para o Hospital Nossa Senhora do Ó, no bairro do Janga, em Paulista, mas não resistiu aos ferimentos. O pai, a mãe e a irmã da vítima e outras crianças que também estavam no ônibus, sofreram ferimentos leves.
Fonte Blog Amaraji

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .